Caro Pedro, O cessar-fogo de Trump e Putin está acontecendo com armas em punho. E livros não são exatamente o forte de banqueiros e agentes da KGB. Abraços e tenha uma boa semana!!!
Estas não são guerras onde a estratégia funcione. O que é preciso - na perspectiva dos donos disto tudo - é fazer fogo. Esta noite o Irão atacou Israel. E agora? Boa semana, Pedro, um abraço.
Boa noite meu querido amigo Pedro. Fica muito difícil, fazer comentários só o Trump e o Putin. Para mim ambos são ditadores, diferente dos países que eles moram. Uma excelente noite de segunda-feira e um grande abraço do seu amigo carioca.
Tenho um exemplar da edição original em edição de bolso.
ResponderEliminarEste “ainda” não.
: )
Este é MUITO actual, Catarina :)))
EliminarCaro Pedro,
ResponderEliminarO cessar-fogo de Trump e Putin está acontecendo com armas em punho. E livros não são exatamente o forte de banqueiros e agentes da KGB.
Abraços e tenha uma boa semana!!!
O Trump já teve alguns quarenta cessar-fogo, no Irão.
EliminarÉ quase diário.
Abraços, boa semana
Óptima semana também, Isa Sá
ResponderEliminarCessar fogo? É quando as partes se atacam com moderação... ehehe...
ResponderEliminarBoa semana.
Um abraço.
Mais ou menos como a guerra do Solnado :)))
EliminarAbraço, boa semana
Tenho a vaga impressão de que esta divergência entre o genocida e o Elo Perdido é encenação para acalmar as respectivas quadrilhas...
ResponderEliminarQuanto ao livro original, ainda não o li.
Boa semana, Pedro.
Estratégias de sobrevivência, São.
EliminarPutin, Trump, Bibi, Kim,…sabem que no dia em que perderem o poder ou são presos ou são mortos.
Boa semana
Estas não são guerras onde a estratégia funcione.
ResponderEliminarO que é preciso - na perspectiva dos donos disto tudo - é fazer fogo.
Esta noite o Irão atacou Israel. E agora?
Boa semana, Pedro, um abraço.
Agora Israel vai retaliar.
EliminarNever ending story.
Um abraço, boa semana
Boa noite meu querido amigo Pedro. Fica muito difícil, fazer comentários só o Trump e o Putin. Para mim ambos são ditadores, diferente dos países que eles moram. Uma excelente noite de segunda-feira e um grande abraço do seu amigo carioca.
ResponderEliminarO grande problema de Trump é não governar um país que seja uma ditadura.
EliminarEsse é o grande sonho dele.
Um abraço, boa semana
A Semântica é uma das vítimas menos falada destes tempos bélicos
ResponderEliminarE tão utilizada diariamente.
EliminarLi a verdadeira versão quando tinha 15 anos. Oferta de um pintor português já morto.
ResponderEliminarEsta é uma versão muito actualizada, Teresa.
EliminarEstes tipos não são de muitas leituras. E tenho a certeza que nem sabem "ler" o povo que os elegeu!
ResponderEliminarUm abraço e boa semana.
Nem querem.
EliminarL’ État c’est moi!
Um abraço, boa semana
Every time when Trump speak this word of ceasefire in news ,next day we hear about more bombing on Labnan and Giza
ResponderEliminar