Car stickers

 























BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Gostei especialmente do "no airbags, we die like real men".
    BFDS, Pedro.

    ResponderEliminar
  2. Muito bons,Pedro!
    abraços, feliz fds e DEZEMBRO! chica

    ResponderEliminar
  3. :)) Bom fim de semana extensível à família.
    Beijos um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Achei piada às que entendi

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    O meu também está pago , e também é bonito.
    BFS

    JR

    ResponderEliminar
  6. health ,peace and happiness to you and family dear Pedro!

    ResponderEliminar
  7. Gosto de conduzir, não gosto de carros grandes nem topo de gama, faz no dia 31 deste mês de Dezembro, mais de quatro dácadas que fiz exame de condução e fiquei aprovadíssima... Orgulho-me de nunca ter pago uma multa, sou prudente e respeito os limites de velocidade...logo, a minha condução não assusta ninguém, e eu, muito menos!! :)))
    Beijinhos e bom fim de semana, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paguei multas de estacionamento por ignorância, não por vontade de desobedecer.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
    2. Lembrei-me agora, Pedro...também já paguei uma; 5 €uros!!
      Fui almoçar com o meu neto à Pizzaria Meidin Sta. Catarina, e estacionei na rua da Escola Normal, coloquei moedas para mais de duas horas, quando regressámos ainda faltava cerca de um hora e fomos dar uma volta. Parei nas capelinhas todas e nunca mais me lembrei. Quando voltámos tinha a multa - da Polícia Municipal - presa no limpa pára- brisas.
      Paguei-a no dia seguinte no Payshop da minha rua. :)
      Esta não devia valer... :))

      Eliminar
    3. Meidin era uma das paragens obrigatórias da minha mulher quando estudou no Porto.
      Fomos lá há alguns anos em família. Está na hora de voltar.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Como sempre, piadas muito engraçadas :)
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. À saída da semana e no começo do mês, impera a boa disposição.
    É melhor assim, não é?
    Bom fim de semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Pedro, gosto imenso deste tipo de postagens, fazem-me rir e dão ideias criativas. Bom Dezembro e um grande abraço

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde de sexta-feira e bom início de mês de dezembro, Pedro. Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  12. Criativas e bem divertidas.
    Bom Domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. :))) até dá vontade de arranjar uma ou duas para carrinho :)

    ResponderEliminar
  14. :-)) Adorei!! Apetece mesmo encher um carro todo com tais stickers... porque não consigo escolher qual gosto mais! :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares