SMILE

 




















BOA SEMANA

Comentários

  1. Sou um pouco como a avestruz: I love flying:) :)
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me com a avestruz:))), pois gosto muito de andar de avião o que não faço há muitos anos! A do galo também achei muita piada:)))
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Muito boas,Pedro!
    abraços, tudo de bom, ótima semana! chica

    ResponderEliminar
  4. Muito boas 😁
    Boa semana, caro amigo Pedro.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Yellow smiles, diria eu!! :))

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    Estão mesmo feitas para sorrir.

    JR

    ResponderEliminar
  7. Haja imaginação!

    Boa semana :) :)

    ResponderEliminar
  8. Aplaudo a criatividade!: ))
    Ótima semana, Pedro.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  9. Teresa Palmira Hoffbauer

    O bichano 🐱 tem toda a razão, há vídeos embaraçosos, mais ainda mais embaraçoso é que agradam a gregos e troianos. A do galo traído é outra das minhas favoritas.

    Sorriso largo da amiga da aldeia do Düssel, onde impera o CALOR 🥵

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Europe irá ter, se a Meteorologia estiver certa, o Verão mais quente de que há memória, Teresa.
      Estou preocupado com os meus pais.

      Eliminar
  10. Muito bem, Pedro, sorrisos no começo da semana. Dispõem.
    Bom Dia

    ResponderEliminar
  11. Imaginação não lhe falta. 😂
    Boa semana

    ResponderEliminar
  12. Sorrir faz bem à saúde.
    Todas incríveis, a minha preferida foi a do "Holy cow"
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares