The Muppets Revisited

 










































BOA SEMANA

Comentários

  1. Srrrrssssssss...
    Realmente, a paciência do autor!
    Boa semana, Pedro. Beijinhos
    ~~~~~~~

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Uma série inesquecível.
    Boa semana.

    JR

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver! Engraçadas! abraços, linda semana! chica

    ResponderEliminar
  4. Intemporal. Inesquecível. Gostei de rever.

    Uma semana feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  5. Todos fantásticos!
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Excelente recolha.
    Admiro este trabalho e respetiva paciência...!
    Boa semana, caro Pedro.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Excelente!

    P.S.:

    Fui espreitar Gaia, e adorei.
    Parabéns.

    Maria Araújo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho paixão com aquela casa e aquele local, Maria Araújo.
      A minha filha Mariana esteve lá recentemente outra vez.
      Boa semana

      Eliminar
  8. Maravilhoso. Recordar é viver!! :))
    .
    Nesta timidez onde me encontro...
    .
    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  9. rrrsss rsssss

    Hilariante sétrie!

    Boa semana, Pedro

    ResponderEliminar
  10. Como usava dizer-se em certa telenovela do princípio do mundo, está um must.

    ResponderEliminar
  11. Caro Pedramigo
    Excelente escolha! Pelos vistos tens tempo, paciência, gosto e sentido de oportunidade para efectuar uma tal tarefa. Gostei mesmo. Como agora pouco tempo passo em frente da televisão acho extraordinário que consigas alcançar estes resultados. Boa!
    Noutro andamento: não estava a desconversar sobre as dores nas costas. Elas continuam, talvez um pouco menos intensas, mas continuam. A fisioterpeut que tem feito milagres comigo - já me pôs a andar sozinho, só na rua (quando saio par ir ao hospital oi à UCS a Unidade de Cuidados de Saúde da TAP, que a Raquel mantém) é que uso uma bengala de quatro pés.
    Portanto, não estava a brincar - nem estou - quanto às dores nas costas e à dificuldade na respiração. Prece que não tenho nada partido. Veremos. Pronto. Fico-me por aqui.
    擁抱 Abração
    恩里克 Henrique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que estava meter-me contigo, FerreirAmigo.
      Essas dores incomodam e incapacitam.
      Devagarinho, sem queimar etapas, isso vai ao sítio.
      Toma lá um abração para ajudar.

      Eliminar
  12. Há pessoal com muita imaginação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. :-)) Muito bom!!! Que saudades destas divertidas personagens...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares