All Things Ryk and Ade

 












BOA SEMANA

Comentários

  1. Ora bolas, para mim, isto é inglês avançado. Viajei pela imagem, mas nem sempre ajudou:))

    ResponderEliminar
  2. O meu inglês não dá para tanto...

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. O meu inglès é quase zero e é pena que últimamente ponhas em inglês:)
    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Muito boas, gostei de ver.
    Boa semana, caro Pedro.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. O Manuel, de Fawlty Towers, dizia “I know nothing” :))
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  6. Adorei , ri-me. Obrigada pelo post. Boa semana

    ResponderEliminar
  7. Teresa Palmira Hoffbauer

    Humor britânico sem a linguagem oxfordiana?!
    Eu digo que os humoristas são Yankees.
    Continuação de uma semana com boa disposição são os votos da amiga das margens do rio Reno 🌬

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas lá que têm imaginação, lá isso têm, Teresa.
      Boa semana

      Eliminar
  8. Continuação de uma boa semana recheada com muita alegria!
    Beijinhos, Pedro!
    😍💞😍 Megy Maia

    ResponderEliminar
  9. Não sei quem seja o Rick nem reconheci ninguém, mas acordar ao raiar do dia, com um rabiote em frente da cara e, quiçá, os Vapores do Rego - lembra-se deste grupo, Pedro? - não lhe invejo a sorte... :))

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um despertador malcheiroso também não faz o meu género, Janita :))))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  10. eheheheh😊
    gente em apuros e em inglês, não me inspira muito :)
    eles sempre tão confiantes e senhores do seu nariz!
    sobretudo o penúltimo..

    ResponderEliminar
  11. Uma vez mais a cara é o espelho da alma. Os nossos amigos da ilha grande tem um sentido do humor muito pessoal. Alguma não pilhei! Grande abraço

    ResponderEliminar
  12. O humor britânico é cáustico mas hilariante. Vale tudo.
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Maravilhosa publicação :))
    .
    Coisas de uma Vida
    .
    Beijos. Uma excelente semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares