ANIMAL PUNS

 





























BOA SEMANA

Comentários

  1. Tão giros estes trocadilhos.
    Boa semana, Pedro 🕊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para começar a semana em moda soneca, Teresa :)))
      Boa semana

      Eliminar
  2. Muito bem imaginados. "I hippopotamiss you", está uma maravilha. Mas há mais:).
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  3. Só de ver dá uma preguiça!...

    Boa semana, Pedro. Abraço
    ~~~~~~

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com sono mesmo sem perceber nada:)))
    Boa semana amigo.
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  5. Adorei a criatividade...Linda semana, Pedro! abraços, chica

    ResponderEliminar
  6. Esta bicheza foi toda picada pela mosca Tsé-Tsé, Pedro?
    Bolas! Vou fugir antes que a 'bicha' me pegue. :)

    Beijinhos, Boa semana...(com o olho vivo e o pé ligeiro.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza, Janita.
      Para terem tanto sono, só pode :))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  7. Viva o relax.
    Desenhos bem divertidos.
    Boa semana, caro Pedro.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Muito giro gostei um bjo uma linda semana.

    ResponderEliminar
  9. Ainda fiquei com mais preguiça doque a que tenho agora :)
    Boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. O meu inglês não dá para entender todos os trocadilhos, mas achei graça aos que entendi..

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  11. Bom dia
    Abençoado seja quem inventou o descanso .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A preguiça é um bom pecado.
      E evita cometer muitos outros.

      Eliminar
  12. Todos são maravilhosos Pedro. Boa segunda-feira com muita paz e saúde.

    ResponderEliminar
  13. Muito bem:)
    --
    Votos dum excelente semana. Beijos

    ResponderEliminar
  14. Acreditas que eu comecei a bocejar? Deu-me sono !!
    Adorei o carneirinho, assim o encontrava ( em criança ) quando deitava na relva e olhava para o céu! Muito boa essa bicharada!
    Beijo, Pedro, uma boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bicharada é sempre boa companhia, Tais Luso.
      Beijo, boa semana

      Eliminar
  15. Talento, inspiração, criatividade que muito gostei de ver, aplaudo e elogio

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Cem por cento de humidade em Macau.
      Imagine como eu estou...

      Eliminar
  17. Uma risota pegada.
    Gosto disto.
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
  18. Se correr o bicho pega... se ficar o bicho come!... :-)
    Entre uma pandemia mal resolvida, e uma guerra ainda mal começada... é como me sinto... prostrada... grande selecção, por aqui!... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares