Memes de animais

 






















BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Estão muito boas; nem sei de qual gostei mais. De várias, quase todas.
    Bom fim de semana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cão a correr atrás do rabo fez-me lembrar a minha gatita :)))
      Bfds

      Eliminar
  2. rrrrsss rrssssss


    Qualquer uma , hilariante...

    Bom fim de semana para si e meninas

    ResponderEliminar
  3. "Não gosta de mim?"...
    Fabulosas! Todos FABULOSAS!!!
    Obrigada Pedro, por estas doses de bom humor.
    Beijo, excelente fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. "Bate logo essa foto, eu não aguento mais" :)
    Todas muito boas :) :)

    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Tenho um cão cá em casa que é um verdadeiro tratado! Sabe tudo e mais alguma coisa, mas só quando lhe convém!
    BFDS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gatos são mais teimosos e mais donos do seu nariz, Tintinanine
      Bfds

      Eliminar
  6. Cada qual a mais engraçada. Parei no cabelo cortado pela mãe. Era mais ou menos assim que ficava quando o cortava às minhas filhas!!!!
    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O célebre corte tigela, Maria Dolores Garrido :)))
      Abraço, bfds

      Eliminar
  7. Bom fim de semana, com sorriso largo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. A última é a minha favorita. :)
    A expressão do cachorro faz lembrar a cara disfarçada dos garotos quando fazem travessuras e querem desvalorizar o feito. Melhor expressão um humano não conseguiria imitar. Está bestial, Pedro! :)))

    Beijinhos, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito.
      Aquele ar de alívio está um mimo.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  9. Muito legais todas e adorei a da cobra preta,rs...abração, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  10. Adorei!

    Fartei-me de rir!

    Bom FDS Pedro, na companhia da sua família humana e da peludinha também!

    Um abraço do Algarve,

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um abraço de Macau, Sandra.
      A Monica também se farta de correr atrás da cauda.
      O Óscar não porque a cauda dele é minúscula.

      Eliminar
  11. Realmente se quisessemos escolher uma, ou duas, era impossivel! E que cada uma é mais engraçada do que a outra!
    No entanto, e como gosto muito de gatos, achei imensa graça ä penúltima!:))))

    Beijinho, Familia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gatinhos que estão a fazer companhia ali ao pé
      A Monica e o Oscar.
      Tão rafeiros quanto porreiros.
      Beijinho

      Eliminar
  12. Muito bom!
    Gostei imenso.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Sempre achei que os bichinhos teriam muito a dizer sobre os penteados
    que os donos lhes fazem!
    alguns deles coitados :)

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia algumas mas a que mais gostei por ser pura realidade dos cães da filha é quando escutam o pacote das bolachas ou algo do género:)))

    Beijocas e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus gatos quando ouvem a caixa da comida.
      Rapidez de movimentos é aquilo.
      Beijocas, bfds

      Eliminar
  15. Todas muito engraçadas.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  16. Ah, essa vida de cão!...
    Se bullying me fizer fera,
    Vão me dizer que não era
    De levar a sério. Então,
    Eu não ligo a isso, não!
    Porém não gozem de mim
    Por eu parecer assim
    Meio tanso, eu sou valente!
    E não mais que de repente
    Mostro os dentes de marfim!

    Legal, Pedro, as expressões dos bichinhos! Abraço cordial. Laerte

    ResponderEliminar
  17. Nossos amiguinhos rendem belos memes :D

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde Pedro. Todos são maravilhosos.

    ResponderEliminar
  19. Muito bom... A do corte de cabelo, então. :))

    ResponderEliminar
  20. Tanta bicharada!... Dispenso-os...

    Bom domingo Pero. Beijinho
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois gatinhos e um passarinho aqui em casa, Majo.
      Que não dispenso de maneira nenhuma.
      Beijinhos, bom domingo

      Eliminar
  21. wishing you best of luck for all you do dear Pedro

    blessing to you and family!

    ResponderEliminar
  22. Nada melhor para começar o dia adorei todas um bjo e um lindo domingo.

    ResponderEliminar
  23. Ums memes muito engraçados dos nossos animais de companhía. Risos garantidos num domingo de leçer ao resguardo da chuva.
    Bo domingo
    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Viver a vida com bom humor é viver uma vida mais feliz. Ri com muito gosto. Piadas cheias de graça que muito elogio.
    .
    Feliz domingo … abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  25. Tinha dúvida?
    Parece até que você é um cachorro!
    Um abração carioca.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares