Minions

 













BOA SEMANA

Comentários

  1. Muito giros estes Minions.
    Abraço, saúde e um bom mês de Março

    ResponderEliminar
  2. Todos muito bons mas a do dicionário está demais:))))

    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Gostei do bom humor pra semana iniciar! abraços, lindo Março! chica

    ResponderEliminar
  4. Bom dia e boa semana com o abraço da praxe .

    JR

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita lá no meu humilde cantinho e também pelo comentário e por me seguires um beijo .

    ResponderEliminar
  6. A última está demais:))))
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  7. thank you for fun sharing dear Pedro
    enjoyed it a lot :)
    health ,peace and joy to you and yours!

    ResponderEliminar
  8. Boa disposição e sorrisos que não devem faltar.
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. rrrsss rrssss



    Bom Março , Pedro, em companhia de quem gosta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Março, São.
      O mês de aniversário da minha mulher e da Catarina

      Eliminar
  10. Pedro, que boa selecção de Minions!!!
    (As dos doces e chocolates arrasaram comigo.)
    Hilariante início de semana e de mês. É bom, é bom!!
    Beijo, excelente Março. Com saúde...

    ResponderEliminar
  11. Hahaha! Tal é! Seino de boa man! Ha ha ha!
    Sempre me arranca un sorriso!
    Boa semana. Abraćo

    ResponderEliminar
  12. Refería me ó primeiro! Logo vi tudos. Gostei e ri con eles. Obrigada. Que não falte o humor?

    ResponderEliminar
  13. À minha frente tenho um Minion em „carne e osso „
    A do sapato e a do dicionário são as minhas favoritas.

    Um Março muito feliz, especialmente nos dias 8 e 30 💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses mesmo, Teresa.
      A Catarina infelizmente retida em Londres

      Eliminar
  14. Ainda estou triste, mas ri, assim mesmo.
    Um abração.

    ResponderEliminar
  15. O primeiro, da desilusão amorosa, já me aconteceu algumas vezes.
    E é cá uma desilusão, Pedro...nem lhe digo nada, até apetece chorar. :)

    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  16. A de cortar/picar os doces está muito boa. :)))

    ResponderEliminar
  17. Como não desmaiei Pedro, estou a responder que essas criaturas são bastante
    engraçadas e têm muita filosofia e conhecimento !

    ResponderEliminar
  18. Pedro, a do chocolate é para mim. :)

    Boa semana, beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que não gosta de chocolate??
      Beijinho, boa semana

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares