A propósito do teste anal à chegada a Pequim e Qindao

 

 

Bolachas "NUKU"

As bolachas "NUKU" são uma nova especialidade da aliança, preparadas por um dos melhores pasteleiros do mundo de origem Japonesa, o chefe IROKUSITO.

Você pode comer "NUKU" a qualquer hora.

Comece o dia em cheio comendo "NUKU", logo de manhã, ao pequeno-almoço sabe sempre bem.
 É um excelente aperitivo antes do almoço, e se comer "NUKU" ao lanche verá que ele se torna muito mais agradável.
 Em especial antes de deitar coma "NUKU" e verá que se sente muito melhor, passando uma noite repousante.

Por isso recomende às suas amigas e amigos.

Comam "NUKU" no trabalho, na rua, no autocarro, esteja aonde estiver, não tenha vergonha e diga com satisfação:
 "Eu como "NUKU" todos os dias"

"NUKU" contêm extractos de vitamina "c", sendo muito útil nos estados gripais. 
Quando estiver constipada, redobre a dose; não tenha problema. Pode comer "NUKU" todo o dia.
 Os nossos técnicos dietéticos garantem que não lhe poderá fazer mal nenhum e só lhe proporcionará um grande alívio e prazer. Em casa, na praia, no campo, saboreie a doce sensação de comer "NUKU". 
Lembre-se que um piquenique não é piquenique se não levar "NUKU". 
Quando for passear para o campo, sinta o prazer de respirar ar puro e de estar deitada na relva a comer "NUKU". 
Quando for convidado para um jantar em casa de amigos, leve "NUKU". 
Comer "NUKU" a seguir a uma boa refeição constitui sempre uma excelente sobremesa. 
Além disso, pode comer "NUKU" por um bom preço. 
"NUKU" sai mais barato. 
Por essa razão não prive a sua família de comer "NUKU" quando quiser. 
Todas as pessoas que sabem o que é bom, comem "NUKU".

Uma sondagem feita o ano passado em Portugal, apurou que 87% das donas de casa portuguesas preferem comer "NUKU".
A mesma sondagem apurou que as meninas entre os 16 e os 25 anos são as que mais gosta de comer "NUKU", principalmente no campo. 
Não tenha preconceitos, coma "NUKU" à vontade porque nunca há o perigo de engordar. 
Não se faça rogada, coma "NUKU" e não esqueça:
 "NUKU" é um descanso!

Alguns dos depoimentos mais significativos do nosso inquérito:

1º - " Bom dia minha senhora! 
Desculpe, nós andamos a fazer um inquérito acerca de uma nova marca de bolacha que já saiu para o mercado nacional. 
A senhora conhece "NUKU"? 
Já provou? Qual é a sua opinião? "

- Realmente fiquei espantada!
 A primeira vez que comi "NUKU" foi em casa dos meus tios, e desde essa altura não quero outra coisa. 
Dá uma sensação tão relaxante, estar a comer "NUKU" na cama e ao mesmo tempo ouvir o Marco Paulo cantar aquela canção "Quem viver por bem, venha também, não importa quem for...". As minhas filhas também já adoram comer "NUKU".

2º - " Bom dia minha senhora! Já ouviu falar das bolachas "NUKU "?

- Ai, não diga isso que me põe vermelha! 
O meu marido já anda chateado comigo, diz que eu agora só quero comer "NUKU"! 
Sou uma lambona! 
Veja lá o senhor que eu como "NUKU" a todas as refeições. 
O ordenado já nem chega para o meu marido comprar as camisa. Anda com as camisas todas rotas! -.

3º - " Bom dia! A senhora já conhece as bolachas "NUKU"? Qual é a sua opinião? "

- Ah sim! São muito boas, muito gostosas!
 Lá em minha casa toda a gente come "NUKU", até porque além de ser bom, sai mais barato, porque eu antigamente comia outra coisa mas tinha de comprar as pílulas para não engordar. 
Agora que como "NUKU" já não preciso de comprar pílulas nenhumas. 
Não há duvida que é muito melhor!
 Olhe, até a minha mãe que já tem 93 anos ainda gosta de comer "NUKU". 
Diz que lhe dá mais forças e não aleija tanto, nas gengivas. "NUKU" é mais suave, mais macio, daí a razão porque prefiro comer "NUKU".

4º - " Bom dia menina! Que idade tem? 
Já alguma vez comeu "NUKU "?

- Não me diga nada! Comer "NUKU" é a coisa que eu mais adoro a seguir aos "Duran-Duran". 
Tenho 17 anos e já como "NUKU" desde os 15.
Quando comecei a comer "NUKU" disse ás minhas amigas, e elas gostaram tanto que agora quando não tem nada que fazer, dizem logo :"Vamos todas comer "NUKU"". 
"NUKU" é muito bom, mas ás vezes é chato porque o creme que tem dentro é muito líquido e escorre para todos os lados e ás vezes suja a roupa toda. 
Mas eu aproveito tudo, porque o que eu mais gosto quando como "NUKU" é o creme. 
Olhe, é tão bom que lá em casa até o cão come "NUKU".

5º - " Desculpe menina, já conhece as bolachas "NUKU"?"

- Ya meu! Comer "NUKU" é baril! "NUKU" é fixe meu! 
Para comer "NUKU" e para os chutos arranja-se sempre tempo. Comer "NUKU" é um vício. 
Uma gaja que coma "NUKU" uma vez, já não resiste à tentação de comer "NUKU" novamente. Fixe pá!

Por estas razões, não hesite!
Coma "NUKU"!
Contacte-nos!



O Vice-Presidente O Vogal O Presidente

Dr. Nukudoi Dr. Irokumata Dr. Iroku Saikaro

BOM FIM - DE - SEMANA 

Comentários

  1. Bom dia
    Tenho uma leve impressão que Pequim vai ser invadido por milhares de pessoas para fazer o teste.
    Um bom fim de semana e saboreiem as bolachas "NUKU "

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filas de pessoas para ir a Pequim e poder experimentar NUKU em Pequim :)))
      Aquele abraço, bfds

      Eliminar
  2. NÃO, não quero bolachas „NO CÚ“.
    NÃO gosto de bolachas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Pequim e Qindao têm que gostar de ... pois, não é bem bolachas :)))

      Eliminar
    2. Eu compreendi, Pedro, e gostei de ler o texto!!

      Eliminar
    3. Em Macau já só falta mesmo esse, Teresa.
      Já fazem os testes TODOS
      Ainda não chegaram ao cu.
      Mas lá chegarão ...

      Eliminar
  3. Hum! Não gosto de bolachas! E como não estou a pensar ir a Pequim ....
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz você muito bem, Elvira.
      Eu também vou ficando aqui, longe
      dessas novidades. Prefiro deixar para
      o Pedro o destino desses biscoitos.

      Eliminar
    2. Não posso ir a Pequim nem Qindao.
      E dispenso.
      Livra!!!

      Eliminar
    3. Eu sabia que ias pular fora, meu
      rapaz. (risos)

      Eliminar
  4. Já tinha lido qualquer coisa do género, mas assim tão completo ainda não!
    Bom humor sempre e Bom Fim de Semana também!!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o bom humor e melhor passar longe dessa bolacha,rs... abraços, chca

    ResponderEliminar
  6. Li artigos sobre esses testes e fiquei a pensar no que mais nos irá acontecer.

    Quanto Ao texto li à gargalhada e sinceramente nunca gostei de bolachas sou mais biscoitos:))))

    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Vou ficar longe dessas bolachas :) :) :)

    Bom fim de semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois, Manu :)))
      Beijos, bfds

      Eliminar
    2. Pô, Pedrão. Não puxe as orelhas de quem
      preferem uma coisa à outra...

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Só com humor mesmo! Senão, se não morrermos do mal, morremos da cura.

    E que está muito engraçado, lá isso está!

    Aceita um desafio, Pedro? Um texto, seu, daqueles fantásticos, acerca deste assunto.

    Porque tem muito que se lhe diga não?

    Um abraço e votos de bom fim - de - semana,

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os testes anais?
      São um assunto de m...trampa, Sandra :)))
      Um abraço, bfds

      Eliminar
    2. Literalmente!

      Sandra Martins

      Eliminar
  10. Está um inquérito muito incompleto : só as senhoras é que comem essas bolachas?!

    Gostaria de saber a opinião dos cavalheiros .

    Bom fim de semana :) :)

    ResponderEliminar
  11. Pequim irá bombar, e vi na propaganda a seguinte recomendação, coma as bolachas NOKU com Refrigerante PEÇABIS.

    ResponderEliminar
  12. Bom humor por aqui...bom fim de semana!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Loucura total!!!
    Quando ouvi a noticia soube logo que iria encontrar algo aqui sobre o assunto.
    Não me enganei.
    Não interessa de quem é o texto, interessa é que são uma risota pegada, as bolachas e o refrigerante PEÇABIS, do Calebe Borges.
    Beijo, bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que se brincar com estas coisas.
      E eu lembrei esta paródia antiga mas afinal tão actual.
      Beijo, bfds

      Eliminar
  14. Esse tipo de teste dá vontade de rir
    Esta marka de bolachas já circulou por aí há uns anos. Só que, a sua composição foi alterada. Looool
    -
    -
    Beijo e um excelente fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  15. Lembro aqui há uns anos quando o Cartão do Cidadão, era para ser Cartão Único e eu tive tanta pena que não fosse :)))) !!!
    Seria capaz de existirem muitos diálogos interessantes a quem nos pedisse o C.U. (Cartão Único) :)))) !!!

    ResponderEliminar
  16. Se um supositório já custa, nem quero imaginar uma bolacha ;))
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Instintivamente cruzei as pernas.
      Porquê??? :)));

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahah!
      Porcá ,há quem pense ser suportável fazer o teste à COVID19, pelo"ku".
      Nom fim-de-semana.

      Eliminar
    3. Já fiz colonoscopias
      Sedado!
      Um carradão de toques rectais.
      Chega!!

      Eliminar
  17. Com tudo este esforzo, dam ganas de nao comer NUKU!!!!
    Gostei ler! Bom fim-de.

    ResponderEliminar
  18. Caramba, Pedro...depois de ler milhões de vezes o nome dessas bolachas, acabo por sentir vontade de dizer como a outra da anedota:___ "NUKU"___ é um descanso! 😂


    Beijinhos, bom Domingo!

    ResponderEliminar
  19. Porra que essa é valente. Daquelas que nos fazem rir à gargalhada. Com tanta fartura. Quando saem de casa com o telemovel na mão, para comer. se calhar, levam um pacote de bolachas no Nuku?

    Bom Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca sair de casa sem levar Nuku, amigo Eduardo!!! :)))
      Aquele abraço

      Eliminar
  20. :))
    Prefiro não provar.
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  21. Pedro, a o turismo vai tomar conta de Pequim! rsrsrs Bom humor ! Grande abraço! rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  22. Ri tanto, tanto!!! Mas não estou interessada nestas bolachas. Tão depressa não volto à China! xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares