POESIA

 












BOA SEMANA 

Comentários

  1. Demasiado profundos para eu os interpretar. : ))
    Bom regresso!
    : )

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro,
    Fiquei em dúvida se estes são versos de Camões, Neruda ou de Pessoa??? 😂😂😂
    Boa semana! Um abraço!!!

    ResponderEliminar
  3. Tinha outra ideia do que era um poema :):)

    Boa semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  4. Muito inspiradas. Rsrsrs
    Abraço, saúde e uma boa semana

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Seja bem vindo e boa semana.
    Abraço

    JR

    ResponderEliminar
  6. Poemas inspirados e inspiradores!!!!😂😃
    O último é uma gracinha.
    Já cá faltava o humor das segundas-feiras.
    Pedro, que o teu Natal tenha sido lindo.
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Natal só não foi o normal porque não estava cá a Catarina...
      Beijo, boa semana

      Eliminar
  7. Bah...Com poemas assim, amizade ou amor garantidos,rs...Linda semana! abraços, chica

    ResponderEliminar
  8. Belo momento de poesia, Pedro! :))

    Agora, uma quadra poética:

    Plantê à tua porta
    Um raminho de hortelã
    O qué q'acha desta quadra
    Hãããã???

    Beijinhos, boa semana. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquê de quêxo tumbado, comadre! :)))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  9. Nem sei o que dizer 👌
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Gostei de todos, menos do primeiro.

    Bom resto de ano e feliz 2021, Pedro, junto à sua família e amizades!

    ResponderEliminar
  11. Rir faz bem ao ego. E eu ri com gosto.
    .
    Semana feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. O último poema encheu-me o coração.
    Embora eu seja a amiga virtual mais irritante.
    O Pedro aceita-me e até me ama.

    ResponderEliminar
  13. Grandes declarações de amor ahahah!!!
    Votos de um excelente 2021 (que este é para esquecer...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De um romantismo irresistível, Elisabete :)))
      2021 só pode ser melhor

      Eliminar
  14. Muito, muito bom! Adorei :)) Obrigada~
    .
    Nesta época, de amargo, e doce sentimento
    .
    Beijo. Abraço, e continuação de Boas Festas, com muita saúde.

    ResponderEliminar
  15. Maravilhosos e bom para refletimos também kkkk. Feliz Ano Novo meu querido amigo Pedro.

    ResponderEliminar
  16. Bem vistas as coisas somos um país de poetas.
    Bem vista a coisa Camões só podia mesmo ter nascido em Portugal.
    Akele abraço pah!

    ResponderEliminar
  17. Também gostei muito do último.
    Obrigado por me aturar, Pedro Coimbra !
    Bom ANO NOVO.

    Um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares