Matemática

 





BOA SEMANA

Comentários

  1. Caro Pedro,
    O problema com o “X da questão”, é que o “X” está no fim do alfabeto e no começo do “analfabeto matemático”. 😂 😂 😂
    Um abraço e Boa Semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito irrequieto o danadinho, Douglas Melo :)))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  2. A matemática é tramada!
    Boa semana, Pedro, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que eu segui Letras, António.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  3. Bom dia
    Matemática é sempre complicado, por isso muita gente não sabe fazer contas á vida .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vida a fazer contas, Joaquim Rosario
      Essa é para todos

      Eliminar
  4. :))))

    Amigo hoje é dia "D" lá para os States...e oxalá que o raio do "tipo" seja corrido.

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai para o raio que o parta, Fatyly
      De onde nunca deveria ter saído
      Beijocas, boa semana

      Eliminar
  5. Matematicamente fabuloso início de semana!!!
    Valeu, Pedro!
    Beijo, boa semana (aqui chove... e os números sobem...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui arrefeceu
      Hoje a mínima andará pelos 14 graus.
      Beijo, boa semana

      Eliminar
  6. Não gosto de Matemática, mas desta gostei :):)

    Boa semana

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta eu também gosto, Manu
      Beijos, boa semana

      Eliminar
    2. :) já foi há muito tempo mas eu gostava de procurar o x

      Eliminar
  7. Eu sou a última: fico logo vesga quando me falam em números....


    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  8. eu poderia subscrever algumas dessas frases:).

    ResponderEliminar
  9. Sempre será mais fácil encasquetar os calhamaços sobre Leis, do que decifrar essa coisa da Matemática...digo eu, que não entendo de uma coisa nem d'outra.... :)

    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é sem sombra de dúvida, Janita.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Três irmãos. O mais novo disse para o pai comprar só duas maçãs. Uma para cada um dos seus dois irmãos. E para ti perguntou o pai? Cada um dos meus irmãos dá-me metade da sua maçã!!!

    Continuação de boa semana caro amigo Pedro. Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Elogio a inspiração e a criatividade humorística que nos oferece.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Pergunta: Se o Trump perdeu as eleições, por que é que não se cala?
    Resposta: Porque para ele a conta certa é sempre a que combina com o seu umbigo.

    Um grande abraço, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque se se calar a torneira dos donativos fecha e a porta da cadeia abre, digo eu.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  14. O melhor de todos, o último! ahahhaha
    --
    Memórias que mexem...
    -
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  15. Gostei de todos, mas a última está ótima, talvez porque detestava matemática!
    beijo, saúde!

    ResponderEliminar







  16. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere,after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover come back to me,indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours,my ex-lover came back begging me that he will never leave me again,3 months later we got engaged and married,if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me,his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matugunan ito malakas na spell caster na si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sa akin ng mas mababa sa 48 oras, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares