Segunda-feira

 
















BOA SEMANA

Comentários

  1. Nunca sofri dessa síndrome mas fartei-me de rir com estes desenhos:))))

    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Começar bem o dia (e a semana) com um sorriso.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Eu até gosto de dormir , mas não consigo mais que três horas seguidas , mesmo de noite .
    Vou aproveitar esta semana para pôr o sono em dia , já que vou tirar mais uns dias para descanso .
    Abraço e boa semana

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sono é retemperador e regenerador, Joaquim Rosario.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  4. rrss rssss


    Feliz de quem dorme bem !!

    Uma das características da DPOC é provocar distúrbios de sono e nem mesmo com soporíferos consigo dormir quatro horinhas seguidas.

    Boa semana e que tudo corra bem à Catarina e ao namorado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão felicíssimos.
      E a Catarina esteve à conversa connosco enquanto dávamos os comprimidos ao Oscar para o desparasitar.
      Melhor que ir ao cinema:))
      Boa semana

      Eliminar
  5. Pedro, bom dia.
    Adorei todas as tiras.
    Bjins d e boa nova semana.
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  6. No meu caso, acho que são os dias todos da semana!

    Para quando uma fotografia actual dos "peludos"?

    Bjs e boa semana!

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão grandes.
      Ele gorducho, ela toda vaidosa.
      Meat Loaf e Audrey Hepburn:))
      Bjs, boa semana

      Eliminar
  7. Gosto muito de dormir, mas não me custa levantar cedo.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. Precisava de dormir mais umas horinhas :)
    Boa semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  9. Boa seleção de memes! Tem uma boa semana, bjinho

    ResponderEliminar
  10. Mão durmo mal , mas acordo cedo. Sempre!
    O que vale é que riu muito. Como agora que dei umas sonoras gargalhadas.
    Valeu Pedro.
    Beijo, boa semana (aqui chove).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijo, boa semana.
      Por aqui estamos na fase mais agradável do ano no que ao clima diz respeito

      Eliminar
  11. Eu sou mais pantera cor-de-rosa, mesmo sem precisar de despertador.
    Diz-se que 'os velhos' dormem pouco. ...será que estou velha e não sei?

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devo ser mais novo do que pensava.
      Porque durmo muito bem.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  12. TOC TOC TOC
    espero que não o tenha acordado Pedro!!!
    isto com tantos fusos horários, não é fácil de saber
    se chegamos a horas decentes:)

    ResponderEliminar
  13. Fiquei com sono!! 👀

    Boa e doce semana, Pedro.
    Beijinho
    ~~~~

    ResponderEliminar
  14. Estão mesmo de apetecer estes risonhos comentários sobre o sono. Gostei especialmente daquele que fala sobre as pessoas a olhar para o nada, esperando que a alma volte. Tive uma colega exactamente assim. E quando a alma lhe voltava vinha sempre de mau humor.
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde Pedro excelente postagem. As vezes tenho muita insônia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares