O Coronavírus em 12 cartoons












Comentários

  1. 12: cartoons que estão um mimo‼
    Vou partilhar com os meus amigos alemães.

    ResponderEliminar
  2. Muito bons e o número 2 me dá nauseasmrs...ARRE! Sujeito imbecil esse nosso presidente! abraços, chica

    ResponderEliminar
  3. o golfe fatal no bicho está difícil de encontrar Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é muito provável que haja nova vaga no Outono...
      Uma coisa de cada vez.

      Eliminar
  4. Estão o máximo:)
    ( estou com a Xica) aquele homem mais o ruivo sinceramente:(

    ResponderEliminar
  5. Eu também, Pedro, concordo com a 2. Acho que
    o cara, em quem a maioria acreditou, deve ser o
    único não acreditar no animal. Não, não falo
    dele como animal, mas do "bichinho".
    O nosso Deus, hoje, é benevolente, se fosse antigamente,
    quando era punitivo, já o tinha colocado num balão de
    oxigênio (respirador).
    Um abração e bom dia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares