Intemporais (194)

Comentários

  1. Bom dia
    Uma interpretação que até os próprios Queen estão com certeza orgulhosos !
    Absolutamente genial .

    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Fantástico e arrepiante. Já conhecia mas não me canso de ouvir.

    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Para mim, a melhor banda de todos os tempos!

    E o Freddy. Que saudades!

    Não tive o privilégio de os ver enquanto ele era vivo. Só agora, com o Adam Lambert.

    Lamento, mas não é a mesma coisa. Eu e muitas pessoas á minha volta passamos o concerto a chorar.

    Obrigada Pedro! Esta escolha foi de mestre!

    Um abraço do Algarve,

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esta balada é mesmo genial, Sandra.
      Ainda lembro quando ouvi pela primeira vez.
      Há MUITOS anos.
      Abraço

      Eliminar
  4. Voltei, para complementar o comentário anterior.

    Claro que o Pedro não se recorda mas, eu tinha mencionado num comentário, o meu receio de perder o meu Simba, um Golden Retriever.

    O Pedro até me aconselhou a arranjar outro amigo. Conselho que infelizmente não segui.

    Perdi o Simba no dia 03 de Fevereiro de 2019.

    Feito o luto, haverá outro amigo! E vai chamar-se Freddy!

    Sim, em homenagem ao grande Freddy Mercury!

    Desculpe estes "testamentos".

    Outro abraço,

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai, com o primeiro cão que tivemos na nova casa e que mataram mesmo à porta, entrou em parafuso.
      Ele tinha soltado o animal e sentia-se culpado.
      O médico aconselhou o que aconselhei à Sandra.
      Nunca se esquece o amigo.
      Mas depois aparece outro amigo que nos conforta e que precisa de nós.
      Agora, sempre que um deles morre (sempre velhinhos), a veterinária nem pergunta.
      Da última vez apareceu com dois (o Max e o Ruca) porque tinham crescido juntos.
      Abraço

      Eliminar
  5. Muito interessante este video que não conhecia, com esta excelente música dos "Queen". Obrigado Pedro

    ResponderEliminar
  6. Fenomenal este vídeo com a música do grande Freddy.

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  7. Incrível tantas pessoas diferentes a cantarem as mesmas músicas. Adorei o filme sobre a sua vida

    ResponderEliminar
  8. Fantástico. Não conhecia este vídeo.

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente fabuloso!
    Ainda não tinha visto e fiquei maravilhada. Uma explosão de alegria, acompanhada de uma belissíma música e vozes.

    Por tudo isso, um grande OBRIGADA pela partilha.

    Beijinho, Família.

    ResponderEliminar
  10. this is magnificent and touched my soul my friend
    thank you for glorifying my day!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares