Chamada de emergência


BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Boa! O humor faz-nos tão bem!

    Ótima sexta-feira.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Um abraço com os votos de um fim-de-semana borbulhante 🍀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser um fim-de-semana sossegado, julgo eu.
      Um abraço, bfds

      Eliminar
  3. Bom dia
    Bom fim de semana e até para a próxima com mais humor .
    Abraço.

    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Nada como começar o dia com humor.
    Abraço e votos de feliz ano 2020

    ResponderEliminar
  5. Bom humor e umas gargalhadas, fazem o meu dia.

    Bom fim de semana

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  6. Hahahahah muito bom!:)
    -
    Passando para vos agradecer todas as visitas na minha ausência, e pelo vosso carinho... Continuação de um feliz Ano de 2020. Com todas as festas fiquei/ficámos gripados
    -
    Ano novo, novo ciclo de vida.
    Beijo. Boa tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui é mais constipação
      Que atingiu a família toda.
      Beijo

      Eliminar
  7. Às vezes, a prisão de uma gaiola dá muito jeito....(humor negro.)
    Ehehehe

    Beijinho e bom fim de semana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humor negro mas muito real.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
    2. Pedro, referia-me à minha frase e não à anedota! :)

      Boas melhoras para toda a família.
      Este ano fui vacinada, vamos ver se resulta, com este tempo tão instável de sol, chuva e frio.

      Eliminar
    3. Em Macau tem sido a mesma treta, Janita.
      Passámos o ano todos constipados, uma sinfonia de espirros :))
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Nunca imaginei que um papagaio soubesse discar o 190 !
    Óptima !!!

    ResponderEliminar
  9. :))) está bem esgalhada a conversa. quem imaginaria um papagaio ao telefone. Olha a inteligência dos animais, ham.

    ResponderEliminar
  10. Esta já conhecia e levou-me à minha terra. Havia um talho onde me abastecia mas a maioria dos clientes eram os jovens soldados. Ensinaram-lhe todas as asneiras que sabiam. Tinha uma gaiola sempre aberta e mal me via dizia: elá olha a meninê que gosta do "spoting"(seu nome) e seguiam-se as asneiras:)))
    Um dia vi que o dono pôs uma fita cola no bico e perguntei a razão, coitado do bicho, ao que o dono me disse que era dia das "senhoras finas irem" e não queria perder clientes:))))

    Histórias saudáveis que relembro de uma guerra maldita!

    Beijocas e bom fim de semana para ti e todos os teus

    ResponderEliminar
  11. Muito bom! Não estava à espera do papagaio. :))

    ResponderEliminar
  12. Bom Ano

    Com todo esse espírito e com os votos de que um papagaio com tantos recursos tenha conseguido sobreviver ao gato...

    (sorrisos)

    ResponderEliminar
  13. Lol, pobre papagaio. Ainda bem que tinha um vocabulario muito completo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um papagaio multilinguini como diz a minha filha Mariana acerca dela própria:)))

      Eliminar
  14. E assim morreu Giló o papagaio lá de casa. Bom 2020...

    ResponderEliminar
  15. O papagaio tem muita razão ! ... antiga mas sempre com piada !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares