Sem comentários


Comentários

  1. Eu corro mesmo com chuva!
    Claro que não sou tartaruga!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sem chuva, Teresa.
      E também não sou tartaruga.
      Mais Caranquejo (Ocidente) e Dragão (Oriente) :))

      Eliminar
  2. Bom dia
    Esta dava um bom cartoon !!
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. rs...Muito bom e sempre há um motivo! rs abraços, chica

    ResponderEliminar
  4. Como eu a compreendo...comigo é igual!! :))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

  5. Adorei a foto e a legenda!
    (mas onde é que eu já "li" isto!?)

    Como eu compreendo a pobre bichinha... 😊

    Beijinhos com a casa às costas
    (^^)

    (mas uma casa com asas de avião incorporadas para os beijinhos chegarem aí depressa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre gostei de sol, Clara.
      A chuva estraga tudo!! :))))
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Amigo hoje tenho academia após o trabalho e estou criando coragem porque estou cansada rsrs

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas vezes passei por isso, Pamela Sensato!
      Quem sabe se não voltarei a passar...
      Beijos

      Eliminar
  7. Desculpa de preguiçoso/a...
    Srrssssssss...
    Beijnho
    ~~~

    ResponderEliminar
  8. eheheh costumo ver muitas vezes essa foto em páginas de facebook de corrida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares