Intemporais (74)

Comentários

  1. Respostas
    1. Cada vez mais este género musical me atrai, me ajuda a relaxar, Francisco.
      Se calhar é por estar mais velho.
      Aquele abraço

      Eliminar
  2. Tenho que ser sincera e dizer que gosto mais na voz de Diana Krall que também é sensual, quando está nessa onda...
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que a Diana Krall não é sensual, Majo?
      Uma das vozes que anda sempre comigo no carro.
      Quando cá veio Elvis Costello, e deu um concerto memorável, ainda tive esperança que nos fizesse a surpresa de apresentar um dueto com a esposa.
      Pois, era pedir muito, eu sei.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Um tema e uma interpretação que adoro e que é muito o meu estilo de música.

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O original já era muito bom.
      Esta versão é quente, sensual.
      Faz o meu género, também, Manu.
      Beijos

      Eliminar
  4. Ainda não ouvi a canção, mas a moça é linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena ouvir porque a canção também é linda.
      E nesta versão ainda mais, Teresa.

      Eliminar
  5. Tantas recordações de juventude!!!
    Muito bom. bjs

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta versão. A miúda também é linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A balada é linda, a versão excelente, a intérprete um espanto.

      Eliminar
  7. Gostei muito de conhecer! Gosto da musica nas varias versoes que conheço, inclusive a da Diana Krall, embora no geral a senhora me soe como se estivesse com uma bebedeira de whisky =) se gosta deste tipo de musica, Pedro, aconselho a sintonizar na net a pagina da smoothfm.iol.pt. É só jazz do bom... =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato pela sugestão, Briseis.
      Vou procurar porque não conheço e sim gosto muito deste tipo de música.
      Fique atenta na próxima quinta-feira.
      Vai valer a pena.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares