Sapatilhas em burel e cortiça da Berg premiadas na ISPO
A Berg Outdoor recebeu o Prémio de Inovação da ISPO, a maior feira de artigos desportivos do mundo, na categoria de footwear lifestyle.
As sapatilhas Jindo Burel são feitas em Portugal com materiais naturais e recicláveis, incluindo dois tipicamente portugueses: o burel e a cortiça.
Distinguidas pela organização pela sua “funcionalidade, estilo e características ecológicas”, as Jindo Burel são altamente resistentes, repelem a água, regulam a temperatura, têm flexibilidade, respirabilidade e um conforto premium.
Com a parte superior em burel e cortiça, sola em borracha, cordões em algodão e forro em pele, as sapatilhas estarão à venda a partir de Setembro deste ano e custarão 99,95 euros.
Miguel Tolentino (na foto), Managing Director da marca, diz que acima de tudo a Berg está orgulhosa do prémio conseguido: “estamos muito entusiasmados, orgulhosos e confiantes”.
Não sendo a primeira vez que arrecadam distinções na ISPO, Miguel afirma que a inovação “já está no DNA da marca”, sendo que este prémio tem um sabor especial, por as Jindo Burel utilizarem “produtos tradicionais e ligados às nossas origens”.
Isso é fantástico. Vou procurar.
ResponderEliminarA indústria do calçado em Portugal há muito que aposta na inovação e na qualidade, Catarina.
EliminarPor isso mesmo é reconhecida em todo o Mundo.
O calçado e as malas eram de boa qualidade e a preços muito acessíveis quando a moeda era o Escudo. Quando ia a Lisboa durante um fim de semana prolongado, trazia sempre sapatos e malas.
EliminarHoje não tenho paciência para ir às compras. Prefiro passar o tempo todo na praia!! : ))
Ainda se encontra muita coisa três bês (bom, bonito e barato), Catarina.
EliminarNa baixa do Porto ainda mais.
Foi preciso a crise para nos aguçar o engenho e arte de fazer mais e melhor, Pedro.
ResponderEliminarAquele abraço.
Quantas vezes as crises não são regeneradoras, Ricardo...
EliminarAquele abraço
Podemos dizer que são as sapatilhas do nosso contentamento!
ResponderEliminarVou ficar atenta, porque gostei do estilo e das cores.
Beijinhos.
~~~~
Se calhar devíamos dedicar mais tempo a tentar perceber o que de bom se faz em Portugal, e o que de bom fazem os portugueses, do que a discutir tricas sem qualquer interesse, Majo.
EliminarBeijinhos