VIDA CONJUGAL


Um grupo de mulheres se reuniu em um seminário sobre como melhorar a vida conjugal.
O palestrante perguntou quais delas ainda amam seus maridos.
Todas levantaram a mão.
Então ele perguntou qual a ultima vez que elas tinham dito aos maridos que os amavam.
A maioria não se recordava quando.
Então ele sugeriu que elas pegassem seus celulares e escrevessem “Te amo, querido” e enviassem aos maridos por SMS.
Depois ele pediu que todas mostrassem as respostas. 
Segue abaixo algumas delas:
1) Você está bem?
2) O que foi? Bateu o carro de novo?
3) Diga logo o que foi.
4) O que você quer dizer com isso?
5) Nem tente me enganar. Diga logo de quanto você precisa.
6) Aí tem....
7) Se não me disser para quem era este SMS, eu juro que te mato!
Mas a melhor de todas foi essa:
8) Quem é?

Comentários

  1. Kkkk...kkk...

    Acontece às que andam distraídas e ausentes...

    ~~~Bj~~~

    ResponderEliminar
  2. Mulheres nada convincentes vs homens desconfiados :))

    ResponderEliminar
  3. Os bons hábitos devem ser continuados, Pedro senao parecem estranhos e não entranham!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fulanas é que devem estar com as entranhas à volta, Angela :))

      Eliminar
  4. Eu diria que estão bem uns para os outros!!! LOL

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. E uma pergunta que faz todo o sentido, ematejoca.
      Mas que eu não faria porque gosto muito de preservar a minha integridade física :))

      Eliminar
  6. Olha comigo não resultava. O marido não atina com as mensagens...
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas coisas ditas pessoalmente têm outro valor.
      E muito menos perigo, Elvira Carvalho :))

      Eliminar
  7. Gente que não está acostumada com ternuras, é o que é! E a sétima também está muito boa! :)) Violenta, mas boa...lol

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Número 7) o gajo é especialmente desconfiado e está claramente receoso de ter uns enfeites na tola, Janita :)))

      Eliminar
  8. Tinha feito um post com este texto e um comentário que recebi dizia o seguinte:

    "Podes não acreditar, mas experimentei!!! (Não fui tão "óbvia")
    Acabo de receber esta miséria:

    "tens um telemóvel novo?!"
    Já não há homens como antigamente".

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o tipo que deu essa resposta ainda é vivo, cantinhodacasa?? :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  9. :))) e nem um, respondeu, eu também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O romantismo e as novas tecnologias não se misturam lá muito bem, Gábi :))

      Eliminar
  10. Mas. há mulheres decentes com maridos indecente. Do que é. que o gajo está à espera?

    ResponderEliminar
  11. De qualquer forma, SMS's de alto risco ! rsrsrs

    :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares