Milagre


Pela primeira vez na minha vida, na semana passada fui a uma reunião da tão criticada Igreja Universal e partilhei as práticas e orações dos presentes.
De repente, o Pastor se aproximou do lugar onde estava. 
Olhou-me fixamente e apontou-me o dedo.
Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocou as suas mãos na minha cabeça e clamou em voz alta:
-Você vai caminhar.
Eu respondi-lhe baixo:
-Mas não tenho nenhum problema de locomoção.
Ele ignorou minha resposta e quase gritando, voltou a exclamar:
-Irmão, você vai caminhar!
Toda a Assembleia, com as mãos ao alto, começou a chorar:
-Você vai caminhar!
Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com meus membros inferiores, mas foi em vão.
Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetiu:
-Você vai caminhar!!
Enquanto a Assembleia em transe gritava ainda mais forte:
- Você vai caminhar!!!!
Optei por me calar e não dizer mais nada.
Quando o acto acabou deixei a Assembleia e, acredite ou não, o maldito pastor tinha razão:
Tinham-me gamado o carro!!!

(Voltou a colaboração com o FerreirAmigo)

BOA SEMANA!

Comentários

  1. Ora bolas, que chatice! Bom, valeu a ginástica da caminhada =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se perdeu tudo, não é, Chic'Ana?? :))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  2. Afinal o homem tinha razão hehe, não teve piada foi terem "fanado" o carro.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É no que dá não ter fé, Francisco :))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  3. Ah! Ah! Ah!

    Aquele abraço, Pedro, e excelente semana para si e suas mais que tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele abraço, boa semana para si e as princesas, Ricardo

      Eliminar
  4. ~~~
    Votos sorridentes de uma semana sorridente e aprazível.

    Beijinhos, Pedro.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que seja toda a semana assim, Majo
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  5. Alguém na assembleia gamou o carro ao homem. Depois, foi fácil: "você vai caminhar".
    Pedro, uma sonora gargalhada não faz mal pois não?
    Abraço, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma sonora gargalhada faz sempre bem, António.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  6. :))) É caso para temer cada vez que o Pastor se aproximar !!!
    xx

    ResponderEliminar
  7. Que bela gargalhada dei agora! Muito boa, essa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Pastor que também tinha dotes de vidente, luisa :)))

      Eliminar
    2. O Pastor não tem dotes de vidente, Pedro, o Pastor é o ladrão.

      Eliminar
    3. Uma forte possibilidade, ematejoca.
      A melhor maneira de fazer acontecer o "milagre" em vez de esperar que aconteça :)))

      Eliminar
  8. Nunca fui a uma coisa dessas e espero nunca ir.
    O que me espanta é haver tanta gente a acreditar.
    Abraço, amigo.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, Irene Alves.
      E agora muito menos que não quero ficar sem o carro :))
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  9. Para relembrar...
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo se se gosta do carro, Elvira Carvalho :))
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  10. Muito engraçado, quando comecei a ler o texto nunca pensei que fosse acabar assim, já dei uma boa gargalhada :)

    ResponderEliminar
  11. É fugir desses Pastores/Profetas, anunciam coisas boas com péssimas intenções praticando más acções...Livra!:))

    Então, o HenriquAmigo voltou, Pedro? O bom filho à casa torna!:))

    Beijinhos, óptima semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FerreirAmigo não podia ficar longe, Janita.
      É mais forte do que ele :)))
      beijinhos, uma óptima semana também

      Eliminar
  12. :))) esse milagre eu dispenso :)
    um beijinho, obrigada e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for para me trocar o carro por um melhor ainda alinho, Gábi... :)))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Como é que ainda ninguém se tinha lembrado disso, Agostinho?? :)))

      Eliminar
  14. Mas a brincar, a brincar, quantos "Milagres" se fabricam assim !? ... ahahah

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Não estava nada à espera desse final, Pedro. E ainda bem, porque ainda me estou a rir!

    ResponderEliminar
  16. Olá Pedro, vai ver que tem um negócio com o ladrão hehehe. Hilariante sem dúvida. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  17. Por isso é que eu não vou a estas reuniões, livra !

    Um beijinho amigo Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, católico, nunca me imaginaria numa coisa destas, Fê.
      E não é por medo de me roubarem o carro.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares