A PROFESSORA DE CATECISMO


No primeiro encontro, ele pergunta se ela aceita uma bebida.
- Ah, não! O que diria à minha turma de catecismo?, recusa ela.
Mais tarde, ele oferece-lhe um cigarro.
- Não, o que diria à minha turma de catecismo?, repete ela.
A caminho de casa, ele vê um motel. Considerando que não tinha nada a
perder, pergunta-lhe se ela gostaria de entrar.
E não é que ela aceita.
- O que é que vai dizer à sua turma de catecismo?, pergunta-lhe ele.
- O mesmo que digo sempre, respondeu ela.
"Vocês não necessitam de beber nem de fumar para se divertirem."

P.S. Republicada, enviada pelo FerreirAmigo, que ralhou comigo por eu não referir quem me envia as anedotas :))

Comentários

  1. Coimbramigo

    Antes do mais: Queixinhas era a tua tia e casou-se, não gostou mas habituou-se

    Depois da tempestade vem a bonança, ókedizem. Obrigado, carago!

    一個大大的擁抱

    ResponderEliminar
  2. FerreirAmigo,
    Só para te conhecer já tinha valido a pena esta experiência do blogue.
    És um gajo do caraças!!
    Aquele abraço!!

    ResponderEliminar
  3. Uma catequista inteligente!

    ResponderEliminar
  4. Essas beatas são todas iguais! Dissimuladas...:))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-se a ver e gostam mesmo é de muita brincadeira, Janita :))

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Atenção às beatas, Gábi.
      E não estou a referir-me a cigarros :))

      Eliminar
  6. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, disse-me que conhece a professora de catecismo, que se chama Maria Imaculada do Rego Cansando, e é brasas encobertas!
    Caloroso abraço! Saudações imaculadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irmã de Jacinto Leite Capelo Rego (ler com pronúncia brasileira) não é?!
      Essa Agrado está cada vez mais terrível :)))
      Grande abraço!!

      Eliminar
  7. Lá está, este post é mais um daqueles que vale a pena chegar-se atrasado... porque POST + COMENTÁRIOS é uma mais valia inequívoca!

    Muito bom!!
    E olha que eu subscrevo a máxima de que não é necessário beber nem fumar para que nos possamos divertir! :))


    Beijinhos sóbrios
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares