Marcelina


Marcelina era uma daquelas mulheres feias.
Feia com força...!!!
Tão desengonçada que nunca tinha conseguido arranjar um namorado.
Foi pedir auxílio a uma vidente.
- Minha filha...!!! - disse a vidente.
Nesta vida você não vai ser muito feliz no amor...!!!
Mas na próxima encarnação, você será uma mulher muito cobiçada e todos os homens se arrastarão aos seus pés...!!!
Marcelina saiu de lá muito feliz e, ao passar por um viaduto, pensou:
'Quanto mais cedo eu morrer, mais cedo começará a minha outra vida!'
E decidiu atirar-se lá de cima, do viaduto.
Mas, por uma incrível coincidência, Marcelina não morreu... Marcelina caiu de costas em cima de um camião carregado de bananas, perdendo, então, os sentidos...!!!
Assim que se recuperou, ainda atordoada e sem ver nem saber onde estava, começou a apalpar à sua volta e, sentindo as bananas, murmurou, com um sorriso nos lábios...!!!
- Senhores, por favor...! Um de cada vez...!!!

Comentários

  1. Caro Pedro Coimbra
    Todos os dias entre a 7:00 e 8:00 desloco-me para o meu local de trabalho. Nesse percurso vou ouvindo as noticias e resumos. Nestes tempos as mesmas não animam nada.
    Depois de verificar se está tudo bem, ligo o computador "para trabalhar" não resistindo a ir dando uma voltinha pelos meus blogs de referência. Acredite meu caro Pedro que encontro sempre qualquer nos "devaneios" que me faz rir, coisa cada vez mais difícil.
    Obrigado por isso.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É essa a ideia.
    Todos os dias publicar aqui algo que nos ponha bem dispostos.
    Como tenho a sorte de ter uma série de amigos que são gente boa e bem disposta, há sempre "material" novo.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares