A Psicóloga


Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa.

Ele aproxima-se e pergunta:

- Estou a ver que você está sozinha nessa mesa.

Posso sentar-me e fazer-lhe companhia ?

Escandalizada a mulher berra:

- Seu mal-educado !!! Ir para a cama comigo ?

Você acha que eu sou o quê ?

O restaurante todo ouviu ...

O rapaz, sem saber onde pôr a cara tenta explicar:

- Eu só queria fazer-lhe companhia, mais nada.

- E você insiste !!! Atrevido !!!

O rapaz sai de fininho e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo.

Depois de alguns minutos, a mulher levanta-se, vai até a mesa dele e diz baixinho:

- Desculpe-me pela forma como eu o tratei, é que sou psicóloga e estou a estudar as reacções das pessoas em situações inusitadas.

E o homem berra:

- MIL EUROS ?!?!?! VOCÊ ESTÁ LOUCA ?!?!?!

Comentários

  1. Toma lá que é para aprenderes...

    Já agora uma anedota que segundo se consta, aconteceu mesmo:
    Um "artista" no cinema cá da terra, sentou-se ao lado de uma senhora. Quando as luzes se apagaram, começou a meter as mãos onde não devia, o que originou que a senhora lhe pregasse uma grande bofetada que ecoou pela sala toda. Face ao barulho o projectista interronpeu o filme e acendeu as luzes. Toda a gente olhou. Sem saber que fazer, o artista levanta-se e alto e bom som exclamou: e lá em casa ainda levas mais! E saíu com o rabinha entre as pernas.

    ResponderEliminar
  2. Mas esse era mesmo artista!!!
    Os actores na tela não lhe chegavam aos calcanhares :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares