Rapaz de 15 anos e tem um Porsche


Um rapaz de 15 anos chega a casa num Porsche e os pais gritam:
– Onde conseguiste isso?
Calmamente ele responde:
– Acabei de o comprar.
– Com que dinheiro? Nós sabemos quanto custa um Porsche.
– Bem este custou-me 15 Euros.
– Quem venderia um carro destes por 15 euros????
– A senhora ali em cima da rua. Ela viu-me passar de bicicleta e perguntou-me se eu queria comprar o Porsche por 15 euros.

– Santo Deus – exclamou a mãe, deve abusar das crianças. 
João vai já lá cima ver o que se passa!
O pai foi a casa da senhora enquanto ela plantava calmamente petúnias no jardim.
Apresentou-se como sendo o pai do rapaz a quem ela tinha vendido o Porsche e perguntou-lhe por que tinha feito aquilo.
Bem – disse ela – Hoje de manhã o meu marido ligou pensei que estava numa viagem de negócios, mas não. 
Fugiu e foi de férias com a secretária para o Havai e pediu-me que lhe vendesse o Porsche e lhe mandasse o dinheiro, e eu vendi.

BOA SEMANA

Comentários

  1. Ah e eu que estou a ver carros para comprar outro.
    Será que terei uma vizinha nessas circunstâncias?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porsche 911 Carrera é o meu carro de eleição, Catarina.
      Não agora, mas depois de reformado, quero ter um.
      Boa semana e espero que tenho sorte com a vizinha :)))

      Eliminar
    2. Crise pós meia-idade! Muito comum! :)))

      Eu estou a ver os Toyota RAV4 embora não goste muito da frente destes carros, ou Nissan Rogue... gostaria de um SUV pequeno.

      Aqui os SUVs são muito populares.

      Eliminar
    3. O que tenho agora, e a minha mulher também, é um SUV, Catarina.
      O Porsche é um sonho de menino.
      Mas só mais tarde.
      Há coisas bem mais importantes em que pensar agora.

      Eliminar
  2. Não subestimem a inteligência das mulheres:)
    E quanto a vingarem-se, nem digo nada!!! Cuidado!:)))
    Cumprimentos da Maria do Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem quero imaginar, que fará experimentar!! :)))
      Cumprimentos desde Macau para a linda cidade do Porto onde a minha mulher viveu e estudou

      Eliminar
    2. É uma cidade linda que eu amo! E o nosso FCP versus SLB, neste fim de semana?😄

      Eliminar
    3. O FCP jogou MUITO.
      Surpreendente o rendimento do Zé Luís.
      O Sérgio Conceição sabe o que faz, confio nele para conseguir afinar uma máquina com muitas peças novas.

      Eliminar
  3. Bom dia
    Esposa muito preocupada com o futuro do marido !!
    Boa semana . Abraço !!

    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele fez por merecer a "preocupação" :))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Pela malandrice dele 15 euros até é muito dinheiro, João Menéres :)))

      Eliminar
  5. Grande negócio :) :)

    Boa semana!

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela até foi muito generosa para com a sacrista do marido, Manu :))
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  6. Nada como uma explicação plausível...:)

    Beijinhos e boa semana, Pedro!

    ResponderEliminar
  7. she did excellent job indeed

    this one is hilarious Pedro

    ResponderEliminar
  8. Uma senhora bem mandada :)))))
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obediente, António, obediente:))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  9. ''Cá se fazem, cá se pagam''... Srrsssss...

    Ótima semana, em terras de sol nascente...
    Beijinho
    ~~~~

    ResponderEliminar
  10. Bravíssimo Pedro!
    Ótima e perfeita
    pra começar a semana.
    Obs: Pedro esse
    é o endereço de um novo
    trabalho de blog.
    Ainda não está
    aberto pq estou produzindo,
    mas em 1 de setembro
    será nossa estréia com
    lindas surpresas.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  11. Teria essa generosa pessoa
    algo mais para vender?(risos)
    Um amplexo, meu amigo.

    ResponderEliminar
  12. Com tantas vezes 15 anos feitos nunca eu encontrei uma oportunidade dessas.
    E nem precisava de ser 1 porsche; 1 Opel Corsa já me satisfaria.
    akele abraço pah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca apanhei negócios destes.
      Azares de uns, sorte de outros :))
      Aquele abraço

      Eliminar
  13. E o garoto, aos quinze anos já sabia conduzir. Precoce.
    Um carro bem vendido:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para fazer negociatas destas tinha que ser precoce, bea :)))

      Eliminar
  14. O garoto se deu bem... Vai virar um bom negociante.
    Boa semana Pedro!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o marido terá aprendido a lição? :)))
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Um Porches por 15 euros, foi uma pechincha para o comprador. Mas não terá sido um bom negócio para o marido da vendedora. O qual foi de férias com a sua secretária?

    Continuação de boa semana caro amigo Pedro Coimbra. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 15 euros nem uma cerveja bebe se foi de "férias" para um sítio caro :))
      Aquele abraço

      Eliminar
  17. negócios são negócios
    uma boa compra
    Abraço
    Kique

    Hoje em C. P. - Mãe de Deus e o Dízimo...

    ResponderEliminar
  18. rssss, e dizer o quê dessa venda? A reação foi inusitada, mas não burra...
    Beijo, Pedro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares