BOM HUMOR




































BOA SEMANA!

Comentários

  1. Há muito que não ria tanto com anedotas!!! Ahahahah E não consigo parar... ahahaah
    Já experimentei fazer os exercícios da foto 3... não são fáceis, mas talvez não tão difíceis como os da foto anterior!!
    Digam lá que os homens não são inteligentes... o médico não achou necessário especificar o tamanho do copo. : ))))
    Boa semana, Pedro. : ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas vieram da minha prima, a minha mana do coração, Catarina :)))
      Boa semana

      Eliminar
  2. Gostei imenso Pedro, deu para alegrar o dia.

    ResponderEliminar
  3. Algumas já conhecia outras não e dei umas sonoras gargalhadas:))

    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    É sempre bom começar a semana com boa disposição .
    um bem haja a todos .
    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que se pretende, Joaquim Rosário.
      Boa disposição a começar e a acabar a semana.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  5. Bom dia. Obrigada por me proporcionar grandes gargalhadas logo pela manhã. :)

    Bjos
    Boa Segunda-Feira
    .
    Hoje:""Nunca será cansaço quando a espera é desejo""

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. A do padre nada pecador, Francisco?
      Um must :))))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  7. Bom dia Pedro!
    Senti até dorna arriga de tanto que gargalhei, gosto deste teu senso de humor, bom pra começar a semana. Vc é ótimo nas escolhas !
    Grata pelas visitas ao meu blog . Desejo uma produtiva e inspirada semana.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Pedro, engraçadíssimas piadas que fez minha mulher e eu rir muito, mas para nós a melhor em forma, conteúdo e, à época, é do "vigário da minha aldeia".
    Parabéns pela postagem! Abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou bem disposto e as pessoas que me rodeiam também são.
      Assim fica fácil ter estas pérolas para aqui partilhar.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  9. Caro Amigo Pedro Coimbra.
    Foi o HenriquAmigo que enviou estas anedotas, que alegraram a minha manhã?
    Tenha uma ótima semana.
    Caloroso abraço. Saudações hilárias.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, estas não vieram do FerreirAmigo.
      Vieram da minha prima, mana do coração, aquela que me trouxe para Macau e que aqui me acolheu, Amigo João Paulo de Oliveira.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  10. Para iniciar a semana com muito humor!

    Gostei particularmente das câmaras de modelo antigo, é que aqui na aldeia, esse modelo antigo ainda existe e tem a particularidade de ver para além da mais recente tecnologia.

    Com apenas uma diferença, é que hoje, desse modelo antigo ainda existente, fazem parte os dois géneros; o feminino,já existente, e agora também na versão masculino!

    :) :)

    Beijinho e boa semana, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As novas câmaras já são bi, mz.
      É a evolução, a igualdade :))))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  11. rssss, todas muito criativas, mas a do leite e do vinho, a uva e a vaca...
    Bom começar uma segunda-feira assim...
    beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a sorte de estar rodeado por gente bem disposta, Tais Luso.
      Não gosto nada de depressões, negativismo.
      Boa disposição é essencial.
      Beijo, boa semana

      Eliminar
  12. Que bom começar a semana com umas sonoras gargalhadas!
    Algumas já conhecia.
    Que rico menu deixaste aqui :)

    Boa semana

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as pessoas que me rodeiam são gente boa e bem disposta como é que eu posso não ser, Manu??
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Boa disposição tem sempre esse efeito, Diana Fonseca.
      Boa semana

      Eliminar
  14. Bom tempo em que os padres faziam filhos com a governanta. Agora os pecados são muito mais trágicos.

    Gostei de todas, principalmente da do Volkswagen.

    Boa semana, Pedro, com muito humor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se eu sou fã de carros de fabrico alemão, Teresa.
      Estou mesmo a falar de carros, atenção :)))
      Boa semana

      Eliminar
  15. rrrsss

    Estão engraçadas, sim senhor

    Boa semana, Pedro

    ResponderEliminar
  16. Apesar de já conhecer algumas destas, ri especialmente com as comadres que são pau para toda a anedota, a 4ª é deliciosamente divertida e bem real, a calamidade pública, autentico humor negro, ehehehe, a venda de perfumes recém-roubados, uma verdade dita sem peias, enfim, termina com o pau de selfies alentejano de gema...e eu:- a rir desalmadamente!

    Beijinhos, boa semana. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquelas comadres realmente já deram para tudo, Janita :)))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  17. E viva o bom humor!!!
    Boa semana, Pedro, um abraço.

    ResponderEliminar
  18. Pedro, são todos o máximo!
    acho que vi o bébé Donaldinho T. com a sua franja inicial?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diria que íamos ver aqui o Donald bebé, Angela!!
      E já a mostrar tendências que todos hoje lhe conhecemos :)))

      Eliminar
  19. Muito bom, também tenho as minhas preferidas e uma delas é o anuncio da janela ahahah.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina roliça?
      Lá por Coimbra, nas repúblicas, havia coisas semelhantes :)))
      Boa semana

      Eliminar
  20. Boa semana, com boa disposição, Pedro. Abraço

    ResponderEliminar
  21. O bom humor alivia o stress, obrigado por estes momentos no meu final de dia.
    Um abraço
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que se pretende é deixar as pessoas bem dispostas, Maria Rodrigues.
      Um abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares