Em segurança


Eu e a minha vizinhança sofríamos de assaltos regularmente... eu estava farto disso! 
Então desactivei o meu sistema de alarme, deixei de pagar ao guarda nocturno e dispensei a vigilância do bairro.
No jardim de casa coloquei 3 bandeiras: uma do Afeganistão, outra do Paquistão e, bem no meio, a bandeira negra do Estado Islâmico!
Agora, somos vigiados pela PSP, pela GNR, pelo S.I.S., pelo SEF, pelo GOES, pela Polícia Municipal, pela Interpol, pelo SIED (serviço de informações militares), pelo SIRP (sistema de informação da República Portuguesa), e o mais que nem suspeito, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano!
E sem custos, imagine-se!
Os meus filhos são seguidos quando vão para a escola; a minha esposa quando sai de casa (óptimo, a vigilância anti-corno é um benefício extra) e seguem-me igualmente a mim quando vou e volto do trabalho.
Ninguém nos incomoda e nem sequer se aproxima de nós. No parqueamento do hipermercado posso deixar o carro aberto - e até com a chave na ignição.
Nunca me senti tão seguro.

Comentários

  1. Respostas
    1. Esta foi uma prenda de uma amiga nossa da blogosfera, com um Toque do Coração :)))
      Um abraço

      Eliminar
  2. Olha que não duvido muito que fosse mesmo assim!

    Bjix e bom descanso

    ResponderEliminar
  3. Nos tempos que correm, nada mais eficaz ! eheheh
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Também recebi da amiga Fê, Pedro. Só conta mesmo como anedota, porque se fosse na realidade, não creio que tivessem essa protecção/vigilância toda. :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ficaria admirado se tivessem, Janita ... :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  5. não será aconselhável repetir a experiência nos EUA, Pedro ?!

    ResponderEliminar
  6. Está deveras interessante.
    Tudo de bom, Pedro.
    Beijinhos.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  7. Vão à falência, as empresas de segurança...
    Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares