Conversas da 3ª idade


- Francamente, João, o que é que lhe aconteceu ? 
Há mais de 1 mês que não o vejo!
- Estive preso !
- Preso ? ! Mas a que propósito ?
- Olhe... sabe daquela loirinha muito gira que trabalha ali no café da esquina onde vou às vezes ?
- Sim, lembro-me muito bem dela ! O que é que lhe aconteceu ?
- Bem, a ela, nada, mas queixou-se de mim, à Polícia, "por violação".
Fui a tribunal e é claro, que eu, com 89 anos, fiquei tão orgulhoso que me declarei logo CULPADO !
Então, não é que o sacana do Juiz só me aplicou 30 dias de prisão por..."Faltar à verdade" ?

Comentários

  1. Respostas
    1. Já um pobre não se pode vangloriar um bocado, Golimix :)))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O Juiz se calhar ficou com inveja, Francisco :)))
      Aquele abraço

      Eliminar
  3. Mentir nem sempre compensa, mas pelo menos deu para dar uma boa gargalhada.

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. O Juiz é um insensível invejoso, Elvira Carvalho.
      Só pode :)))
      Um abraço

      Eliminar
  5. É mesmo de homens, qual 3ª idade (rs).

    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Com aquela idade já não é de esperar muito mais.
      Funciona a boca e pouco mais, Catarina :)))

      Eliminar
  7. E como sabia o Juiz que o senhor estava a faltar à verdade?
    Mania de julgar pelas aparências!!
    O pai do Júlio Iglesias, foi pai depois dos oitenta. Isso não saberia o Dr. Juiz. :))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pai depois dos oitenta?
      Ou terá sido corno manso e feliz, Janita? :)))
      Sou tão mau!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Lembrei-me de uma coisa, Pedro.
    Já publiquei essa imagem, do dois senhores idosos, com este diálogo:

    " Diga-me lá, compadre, você tem face book ou twitter?"

    - "Nem uma coisa nem outra. Só tenho Brufen"!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta imagem dá para umas boas gargalhadas, é o que se conclui, Janita :))

      Eliminar
  9. Kkkk...
    Vá lá uma senhora ser atenciosa com velhinhos destes!!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  10. Hmmm. Deve ser patranha. Já não se fabricam juizes tão perspicazes

    ResponderEliminar
  11. Já um tipo não se pode gabar, Gábi :)))

    ResponderEliminar
  12. O velho não perdeu a ideia... Aliás, nunca perde, apesar das circunstâncias.
    Com aquela idade sabe lá ele como se faz uma loira!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares