Portuguese Bakery (Macau)





Fico feliz quando assisto ao aparecimento de novos empreendimentos na área das pequenas e médias empresas em Macau.
Mais que o discurso estafado, espera-se que haja efectivamente possibilidade de estes pequenos negócios aparecerem e florescerem.
Quando esses projectos têm uma raíz portuguesa, perdoe-se-me o orgulho pátrio, o meu sentimento de felicidade é ainda mais profundo. 
Tem uma marca inglesa mas os produtos e os serviços que presta são em tudo portugueses. 
E de muito boa qualidade. 
Estou a fazer referência à Portuguese Bakery, um projecto recente em Macau, sinal do novo empreendedorismo português que também se sente a Oriente. 
Produtos de qualidade, com sabor genuinamente português, que são uma perdição para um amante de pão como eu sou (bisneto de padeiro, está no sangue). 
Como se tudo isto não bastasse, cereja no topo do bolo, serviço de entrega ao domicílio na Taipa sem qualquer acréscimo no preço dos produtos. 
Acordar e ter à porta o pão ainda quente transporta-nos para outras paragens apesar de estarmos em Macau paredes meias com os grandes projectos das operadoras de jogo e entretenimento. 
Depois de receber e degustar esse pão com sabor genuinamente português basta pegar no recibo e pagar por transferência bancária nos 7 dias seguintes. 
Ainda não experimentaram? 
Estão à espera de quê?! 
Travessa dos Juncos, 18, Macau; telefone - 6280 8274. 
Ainda querem mais informação? 
Então espreitem aqui
Votos de sucesso para este excelente projecto!



P.S.
Ando tão distraído com o que vai acontecendo à minha volta que até me esqueci de celebrar o quinto aniversário do blogue.
Foi no dia 1 de Setembro.
Mais vale tarde que nunca, não é??

Comentários

  1. Que pena ficar tão longe! :)
    Bom proveito!

    Abraço

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosa dos Ventos.
      Sabe tão bem acordar e ir buscar o pão quentinho que nos deixaram pendurado na porta de casa!
      Um excelente projecto que, faço votos, tenha muito sucesso.
      Abraço

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sou fã a cem por cento, Mor.
      E fico a torcer para que o projecto tenha sucesso e longa vida.

      Eliminar
    2. Parabéns pelo aniversário do blogue! Merece muitas visitas.
      Mor

      Eliminar
    3. Só há bocado me lembrei, Mor.
      Isto é o que o meu patrono chamava cabeça de penico.
      E sem asa :))

      Eliminar
  3. Poderia eu fazer uma ou outra encomenda. Duvido, porém, do estado em que aqui chegariam os produtos. So far away!

    Parabéns pelo aniversário e, aqui sim, faz todo o sentido dizer que venham mais cinco.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma iniciativa muito interessante, António.
      Que, espero eu, tenha muito sucesso.

      Nem me lembrei do aniversário do blogue, acredita?
      Cabeça de alho chocho!

      Aquele abraço

      Eliminar
  4. Parabéns, Pedro, o "Devaneios" é algo que já não dispenso.

    Abraço

    P.S - Sorte para a "Padaria".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do que quem escreve, os blogues existem este tempo todo porque há quem visite e comente, Ricardo.
      Estamos no mesmo barco.
      E dá gozo navegar nele.

      Estou a torcer para que a padaria tenha sucesso, Ricardo.
      Uma boa ideia, algo de muito diferente em Macau.

      Aquele abraço

      Eliminar
  5. ~
    ~ ~ ~ ~ P A R A B É N S ! ~ ~ ~ ~

    ~ ~ ~ Gosto de visitar este porto...

    ~ ~ ~ Ainda que o saudável desrespeito não me pareça, por vezes, muito são às ~ ~ 2ª e 6ª ~ ~ ll; )

    ~ ~ ~ Que boa ideia a da padaria-- uma delícia e um conforto cómodo.

    ~ ~ ~ ~ ~ Beijinhos. ~ ~ ~ ~ ~

    ~ Ps ~
    ~ ~ ~ ~ E para quando é o da "caçulinha"?
    ~ ~ ~ ~ Gostávamos de as conhecer...
    ~ ~ ~ ~ Adoraríamos uma homenagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundas e sextas são para o disparate, Majo
      Até um dia que me canse.....

      A ideia da padaria é excelente.
      E o serviço que presta é realmente único.

      A Mariana faz anos na sexta-feira, Majo.
      Quer ver uma fotografia dela?
      Fica o desafio - 5 de Setembro de 2013.
      Está lá a fotografia dela.
      Linda de morrer!

      Eliminar
    2. ~ ~ ~ Já fui ver o excelente "post". Quanta ternura!

      ~ ~ ~ Uma menina muito linda e um pai muito amoroso.

      ~ ~ ~ ~ ~ Beijinhos. ~ ~ ~ ~ ~

      Eliminar
    3. Tenho verdadeira adoração pelas minhas filhas, Majo.
      E pela minha mulher também.
      A Mariana é um palhaço doce.
      E já faz 11 anos amanhã.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns pelo aniversário e votos de muitos mais devaneios. :)
    Pãozinho português à porta e quentinho... bem bom. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nem me lembrava do aniversário, luisa

      A padaria, com entrega à porta de casa, é um conceito que realmente me entusiasma.

      Eliminar
  7. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    Folgo saber deste auspicioso fato!
    Caloroso abraço! Saudações lusófonas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João Paulo de Oliveira,
      Um projecto muito interessante que divulgo com todo o gosto e que apoio não só através da divulgação como do consumo regular dos produtos.
      Grande abraço

      Eliminar
  8. Então "o menino" é binesto de padeiro? Pois fique sabendo que a minha cara-metade é neta de padeiro (o avô foi sócio da padaria na Rua da Sofia em Coimbra, antes de se ter mudado para Leiria). Além da data de nascimento ainda temos mais esta em comum.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Padaria na Rua da Sofia?
      Em frente ao Café Sofia?
      Pois, o mundo é mesmo um quintal.
      Trabalhei uns anos mesmo por cima do Café Sofia (o escritório de advocacia era ali) e era cliente assíduo dessa padaria.
      As pinhas e as roscas eram uma perdição!!
      Grande abraço!!

      Eliminar
  9. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    Parabenizo-o pela passagem do natalício do seu espaço cibernético, que me habituei a visitar e comentar!
    Caloroso abraço! Saudações natalícias!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver!

    ResponderEliminar
  10. Uma bela iniciativa! Que tenha o melhor sucesso!
    Muitos parabéns pelo aniversário de um blogue inspirador que felizmente descobri!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carpe diem to me
      Apoio naquilo que posso - enquanto consumidor e divulgando o projecto

      Nem me lembrava do aniversário do blogue :)))

      Abraço

      Eliminar
  11. Adoro pão !!!!! Hummmmm

    Que a padaria tenha todo o sucesso.

    Abraço de parabéns pelos cinco aninhos e que "venham mais cinco" muitas vezes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quentinho, São??
      Pão alentejano, quentinho, logo pela manhã, à porta de casa, em Macau???
      Tamos nessa!!!

      Cabeça de alho chocho nem lembrava do aniversário do blogue :))

      Abraço

      Eliminar
  12. O PS mereceria um capítulo especial. Cinco anos nesta aventura já fazem história e com temática sempre oportuna vinda do Oriente. E a risota? *****.

    Quanto ao pão... quando era garoto era um castigo ter que comê-lo (muito pouco), agora é um prazer (secreto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me lembrava, Agostinho.
      De repente é que, sem quê nem para quê, me veio à ideia que o aniversário aqui do espaço seria por estes dias :))

      Gosto muito de pão.
      E sou um grande entusiasta deste projecto em particular.
      Merecem sorte e sucesso.

      Eliminar
  13. Muitos parabéns e venham muitos mais!
    um beijinho
    redonda - Gábi

    ResponderEliminar
  14. A Padaria Portuguesa já chegou a Macau? O Diogo Quintela está em grande!
    Muitos parabéns pelo aniversário deste seu belo espaço que frequento diariamente. Obrigado, prinicpalmente,pelas belas gargalhadas que me tem proporcionado.
    E obrigado também porque, graças ao seu post, lembrei-me que amanhã ( dia 5) celebro o 7º aniversário do CR
    Abraço e bom FDS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje, logo pela manhã, pão com chouriço quentinho, Carlos.
      Deixado à porta de casa e delicioso.

      Nem me lembrava do aniversário do blogue.
      Parabéns para o Rochedo, visita obrigatória, que faz anos no mesmo dia da minha filha Mariana
      Aquele abraço e votos de bfds

      Eliminar
  15. Ter o pão em casa logo de manhã é um luxo!
    Desejo muito sucesso para padaria (por estes lados não teria) e para o blogue.
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um luxo de aldeia no meio da cidade, Catarina.
      Espero que o projecto vingue.
      Hoje lá comi outra vez o pãozinho quentinho logo pela manhã.

      Aqui o estaminé fazia anos e eu nem me lembrava, Catarina

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares