Flying Over Macau (Sergio Perez)

Comentários

  1. Bem giro, o vídeo!
    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira Calado,
      Um vídeo curtinho a mostrar Macau, uma terra que eu e o autor do vídeo amamos.
      Grato pelo seu simpático comentário

      Eliminar
  2. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    Como vocês dizem este vídeo é muito giro!
    Caloroso abraço! Saudações turísticas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João Paulo de Oliveira,
      Esta é a cidade que conquistou o meu coração.
      Nos seus contrastes, na mistura de culturas, de raças, de credos, acredito que seja única.
      Grande abraço

      Eliminar
  3. ~ ~ Muito interessante!

    ~ ~ Explica a razão de ser tão cobiçado.

    ~ ~ Muitas felicidades por terras do sol nascente, porque, por cá, a poente, a situação não pára de deteriorar-se...

    ~ ~ ~ ~ Beijinhos. ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Majo,
      Sou suspeito porque me apaixonei por Macau e depois me apaixonei em Macau.
      Mas, com muitos problemas que existem, e que tem que ser enfrentados e resolvidos, esta é a cidade que adoptei para passar o resto da minha vida, a minha Mátria, como lhe chamava Senna Fernandes, porque a Pátria é Portugal.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigado por ter partilahdo, Pedro. Permitiu-me recordar tempos em que fui muito feliz por essas paragens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito simples mas muito bonito este vídeo do Sergio Perez, descendente de uma ilustre família macaense, Carlos

      Eliminar
  5. Que maravilha, Pedro! Não admira que tanta gente se apaixone por Macau!

    Tenho uma foto sua, acho que para um desafio de um blog conhecido, que mostra uma calçada portuguesa que aparece no vídeo. Na altura, achei tão lindo que a guardei.

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é Macau, Janita.
      O autor é descendente de uma conhecida família macaense e tem Macau no sangue e no coração.
      Por isso a filma com tanta ternura.

      Eliminar
  6. Mas que bela partilha! Um video sublime, sublime!
    Inspirador, sem dúvida.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Pedro,
    Adorei. Adorei ver a presença portuguesa, as nossas ondas na calçada, a arquitectura.
    Um sonho adiado o de ir até Macau, mas irei. :))
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez, lá vou eu aproveitar o comentário do Agostinho, ana - a memória e a modernidade.
      Num casamento muito feliz.
      Beijinho

      Eliminar
  8. Um bom trabalho: a memória e a modernidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Macau é isso mesmo, Agostinho.
      E, aproveitando o slogan dos Serviços de Turismo, "Num mundo de diferenças, a diferença é Macau"

      Eliminar
  9. Assim, tb eu tenho uma pátria e uma mátria.
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A expressão, muito feliz, é de Henrique de Senna - Fernandes, Catarina.
      Como ele gostava de se definir, e de definir os amigos, "um gajo porreiro"

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares