O Padre e a pecadora



- Padre, perdoa-me porque pequei (voz feminina)

- Diga-me filha, quais são os teus pecados?
- Padre, o demónio da tentação se apoderou de mim, pobre pecadora. 

- Como é isso filha?
- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia descrever… 

- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem…
- Sim, padre, por isso vim confessar-me contigo. 

- Bem filha, como são essas sensações?
- Não sei bem como explicá-las - neste momento meu corpo se recusa a ficar de joelhos e necessito ficar mais a vontade. 

- Sério??
- Sim, desejo relaxar - o melhor seria deitar-me… 

- Filha, deitada como?
- De costas para o piso, até que passe a tensão… 

- E que mais?
- É como um sofrimento que não encontro palavras. 

- Continue minha filha.
- Talvez um pouco de calor me alivie… 

- Calor?
- Calor padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer… 

- E com que frequência é essa tentação?
- Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino que suas mãos massageando a minha pele me dariam muito alívio… 

- Filha?!
- Sim padre, me perdoa, mas sinto necessidade de que alguém forte me estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito…

- Por exemplo, eu?
- Sim padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar. 

- Perdoa-me minha filha, mas preciso saber tua idade...
- Setenta e quatro, padre. 

- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo!!

Comentários

  1. Pobre senhora que nem teve direito a uma massagenzita! :)))

    Esse padre é que precisava de grande penitência. eheh

    Beijinhos!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O padre já estava toda lançado, .....travou a fundo, Janita :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Lá teve o padre que ir pedir consolo à afilhada e a velhota ficou a ver navios

    ResponderEliminar
  3. Com 74 só poderia ser mesmo reumático. Eheheh :))))
    Abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diria o Cunhal - olhe que não, Luciano, olhe que não.... :))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares