Ganha bilhetes para o mundial Brasil 2014!!!

 O concurso é muito simples.
 Observa a foto.
 Responde às 6 simples perguntas abaixo e envia as tuas respostas para a  seguinte morada:

FIFA 2014 Comitee, 
Brasil 2014
1000 Lausanne (Switzerland)

 Perguntas:
1.Qual dos estudantes na fotografia parece mais cansado. 
2. Onde estão os irmãos gémeos? 
3. Onde estão as irmãs gémeas? 
4. Quantas mulheres existem na fotografia? 
5. Qual das pessoas é o professor? 
6. Qual dos alunos está mais contente? 

.
.
.
.
.


 Vais ficar em casa, não é?!... 

Comentários

  1. AHAHAHAHA
    Acho que as minhas gargalhadas até se ouvem aí em Macau!!!
    Quem inventa estas coisas é notável!!
    Como se não fosse já suficiente, para nós ocidentais, os rostos dos orientais nos parecerem todos iguais, ainda há uma alminha que se dá ao trabalho de os tornar mesmo todos iguais!!!

    (ainda não consegui parar de rir)


    Beijinhos de olhos em bico... e bom fim de semana
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os povos de outras raças, os ocidentais parecem todos iguais, AFRODITE, mesmo sem se darem ao trabalho de fazerem uma fotografia destas connosco.

      Eliminar
    2. Para quem vive no Oriente há tantos anos fica a forte impressão de serem coreanos.
      Amas nem nisso há certezas :))))
      Beijinhos e votos de um bfds!

      Eliminar
    3. Mas é não amas.
      Também já estou de olhos em bico!! D

      Eliminar
  2. Pedro,
    prefiro ver os jogos em casa! :DDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um enigma tão fácil e não consegue decifrar, Ricardo?? :)))

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Decifrou o enigma, ematejoca?
      Eu não dizia que era fácil?! :))

      Eliminar
  4. À 4ª pergunta eu acho que acertava, Pedro! E o que ganhava? Meio bilhete?

    Por sinal até nem são todos iguais, uns têm os olhos mais em bico do que outros!!

    Bom fim-de-semana, Pedro!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita,
      Ao fim de algum tempo, começamos a distinguir até as nacionalidades.
      Lembro-me bem de me perguntarem aqui, no primeiro dia, acerca de uma fulana que se abeirou de mim, se era chinesa, tailandesa, filipina....
      A pergunta até me pareceu algo descabida.
      Depois, com o correr do tempo, passei a perceber o porquê e como as distinguir.
      Estes, quase de certeza, são coreanos.
      Beijinhos e votos de bfds

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares