Aconteceu na Rádio Vidigueira



Aconteceu, realmente, na Rádio Vidigueira FM 
               
Locutor: - Quem fala?
Ouvinte: - É o Vicente.
Locutor: - De onde é o Vicente?
Ouvinte: - Portel!
Locutor: - Olhe amigo Vicente, caso responda a esta pergunta ganha um telemóvel Nokia - 826, topo de gama. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e uma delas pode-se comer? Tenha calma na resposta e tenha calma e atenção. Há um país com 2 sílabas e uma delas é muito boa para se comer.
Tem 10  segundos para responder:

Ouvinte: - CUba!

Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo).
- Tá certo, senhor Vicente!
- Vai levar o prémio pela sua criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito JAPÃO... 

Comentários

  1. Pedro, isto hoje está, como direi, muito picante!
    Ah!Ah!Ah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira, e uma outra que aqui está guardada, foi o meu pai que me enviou.
      Com um pai assim como é que eu posso ter juízo??? :)))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mentes terríveis, Rui.
      Como dizia um colega de 12º ano, muito totó, "lá estais vós a pensar nessas coisas!!" :)))

      Eliminar
  3. Esta já conhecia, Pedro,

    mas não se passou na Rádio da Vidiguêra...foi em Serpa!! :)))

    ResponderEliminar

  4. Eu ao jaPÃO ainda cheguei... :)))

    キス

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares