Maneira correcta de se segurar no Metro



O idoso, o idoso!!

Comentários


  1. Esta malta está sempre a inventar!
    Ora que desperdício de espaço... vai o metro vazio e o velhote vai em pé!!
    (bem... deixa-me estar calada antes que diga asneiras... ahahahah)

    :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não me lembro onde li que, quando entram idosos ou grávidas no autocarro ou no Metro, fica toda a gente a fingir que dorme ou que é cego :))

      Eliminar

    2. Felizmente nem todos são assim e ainda há quem ceda o lugar.
      Agora por falares em cego... em relação à menina apetece-me dizer como o Jô Soares... «tem pai que é cego... cala-te boca!»

      :))))

      Eliminar
    3. Não faz nada o meu género, Afrodite.
      Sabe o que é que me fez lembrar a foto?
      Uma despedida de solteiro de um amigo meu.
      Que não durou um dia, durou.....uma semana!!
      Num dos dias, fomos a um baile de aldeia.
      E, num leilão, comprámos um vestido brilhante (até cegava!!) e uns sapatos (???) iguais aos que ela está a usar.
      Obrigámos o noivo (peludo e de bigode!!) a vestir aquilo e fomos do bailarico para a discoteca da moda.
      Não sei porquê, não nos deixaram entrar :)))

      Eliminar
    4. ahahahah
      O noivo devia estar lindo de morrer!!!
      E não vos deixaram entrar? Txiiiii... preconceito! Puro preconceito!!
      (LOL)

      (essa da despedida de solteiro que durou uma semana até já parece como os casamentos das famílias mais abastadas de etnia cigana)

      :))

      Eliminar
    5. Eu estou gravida e uso legging e quando ando de trem os meninos faz albusos sexual comigo ai enfio a minha bunda no cano do trem' e uma vem o menino de 12 anos fez sexo comigo no trem eu estava de legging branca e biquíni o menino achou eu gostosa e uma buceta delicia!

      Eliminar
  2. O velhote até ia de olhos em bico...gargalhadas:):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou de tal maneira que nem percebeu que havia um montão de lugares vagos :)))

      Eliminar
  3. Interpretando a foto gostaria de dizer o seguinte:

    1 - O "velhote" procurava se sentar atrás da menina para melhor apreciar os glúteos da moça.

    2 - A menina gosta de mostrar aqui que fisicamente mais a favorece, Pedro, isto é, o bum-bum!

    3 - Fiquei com curiosidade em relação à perspectiva frontal da menina. :DDDDD

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar era o que velhote estava a apreciar, Ricardo.
      A frontaria.
      A bunda ele via no espelho.
      Mas não faz nada o meu género.
      Que despautério!! :))
      Aquele abraço!

      Eliminar
  4. A rabuda tem uma clara vantagem em relação ao idoso (e a qualquer um de nós, diga-se de passagem): tem as mãos livres. :)

    ResponderEliminar
  5. Com aquelas abas quem é que precisa de mãos? :)))

    ResponderEliminar
  6. Qual idoso Pedro? Alguém viu o idoso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com aquelas protuberâncias à frente é um bocado complicado de ver o idoso, Poppy :))

      Eliminar
  7. Que vergonha usar uma roupa assim em metrô Pedro..
    Mas de certeza ela fez o velhinho sorrir.. heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que vergonha usar uma roupa assim em qualquer lado, Pats.
      Só se for mesmo para rir :)))

      Eliminar
  8. O idoso? Mas ela segurou-se bem se ocupar as mãos! se quisesse podia ler um livro...

    ResponderEliminar
  9. O véio tava apreciando a frente !!!
    Vocês só tão vendo a bunda que perde pela preciosa frente da morena ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  10. Vocês não podem ver e nem entender o véio !

    Ele tá apreciando a frente que deve ter uma rachadura melhor que a bunda dela ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares