Generais na Coreia do Norte


Até nas calças!! :)

Comentários

  1. Decorados, é esse o termo correcto, Catarina.
    Os outros são condecorados.
    Estes são mesmo decorados :))

    ResponderEliminar
  2. Lol... que fantochada!

    Se as medalhas são colocadas com alfinete... ainda se arriscam a picar os...
    ahahahahaha

    (eu e o meu filho ficamos a rir a bom rir)
    Obrigada pela boa disposição que nos trazes sempre às segundas-feiras

    Beijinhos condecorados
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente o que eu e os meus colegas comentámos, Afrodite - medalhas ali?
      Não, obrigado!!:))
      Segunda e sextas, fim e início de semana, é para a palhaçada!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Minha nossa...quanta hipocrisia e fantochada!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E coragem Fatyly, muita coragem.
      Medalhas tão pertinho?? :)))

      Eliminar
  4. São os chamados "Zés das Medalhas", Pedro! :))))

    Tenha(m) uma excelente semana a Oriente, caro amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das poucas novelas que gostei de seguir, Ricardo - o inesquecível Roque Santeiro.
      Votos de excelente semana para si e família também, Ricardo.

      Começou bem com a vitória sobre o Sporting e aquele golaço (jogada e golo) do Lima.
      Encomendem as faixas que já não vos foge o título.

      Eliminar
    2. Ainda faltam 4 jogos, Pedro (Madeira, Luz, Dragão, Luz)... 12 pontos, Pedro!

      Calma!

      Eliminar
    3. Se fosse noutras épocas, seria eu a dizer o que você está a dizer, Ricardo.
      Esta época é diferente.
      O Jorge Jesus está a fazer uma gestão do plantel muito inteligente (o que falhou nas últimas duas) a equipa está muito segura, muito confiante, transmite segurança e confiança aos adeptos.
      Que retribuem.
      Não acredito que o Benfica vá perder quatro pontos em quatro jogos para o Porto.
      Quem me dera...mas não acredito.
      E, antecipadamente, dou os parabéns ao Benfica e aos benfiquistas porque souberam ganhar o campeonato.
      Paleios como o de ontem são pura parvoíce.
      Vou mais pelo discurso simples do Jorge Jesus - "limpinho"!

      Eliminar
    4. me lembra o cão do Dick Vigarista, o Muttley medalha medalha medalha

      Eliminar
    5. Agora fez-me rir, nickname :)))
      O que eu adorava o Muttley!!!

      Eliminar
  5. Deve haver quem os tenha até às pontas das calças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor nas pontas do que na zona onde estão, FireHead :))

      Eliminar
  6. Quando era puto tinha uns soldadinhos de chumbo como estes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos,
      Aposto que os seus soldadinhos de chumbo tinham muito mais vida que estas múmias :))

      Eliminar
  7. Quando não há mais casaco ou lapela, é onde puder ser... :)))

    Fico a pensar é se quando encherem a frente das calças, se também as colocam no traseiro. Aí deve ser um bocado desconfortável, quando se sentarem... :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma picadela aqui, uma picadela ali... mais ou menos como a publicidade do Cornetto da Olá, Teté :)))
      Beijocas!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares