Coimbra muito antiga (11)


Comentários


  1. Gosto muito de Coimbra.
    Há dias passei por lá em viagem e não resisti a fazer um desvio para ir lá jantar.
    Entrei na cidade uns minutos antes do anoitecer... e ela estava LINDA!!!!
    As cores do Mondego antes do cair da noite, as colinas da cidade até à "Cabra" já todas iluminadas, que visão romântica! Ficou-me nos olhos aquela beleza! Pena que já não pude fotografar o que os meus olhos viram!!

    Coimbra tem encanto em qualquer altura... e não apenas na hora da despedida!


    Beijinhos nostálgicos
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Este ano não iremos lá fazer uma visita.
    E tenho pena que assim seja.
    O Teatro Gil Vicente, na fotografia, faz-me reviver grandes momentos.
    Lá dentro e cá fora, na Praça da República e no que a rodeava.
    Uma cidade que encanta, Afrodite
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A "nossa" Praça da República o centro de encontros, o Gil Vicente está igual!

    Lembro-me de ter dois colegas que viviam mesmo aí e tiveram de mudar de casa, a razão... Não podiam sair para tomar café porque se transformava sempre numa noitada :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheiinho de memórias, Poppy.
      Tudo ali à volta convoca grandes memórias.

      Eliminar
  4. Esta não sei onde é...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares