Só haverá paz na Ucrânia com a derrota militar de Putin
Aproxima-se o final do ano e, no capítulo das previsões para o novo ano que chega, uma é muito fácil fazer - só haverá paz na Ucrânia com a derrota de Putin.
Putin não quer a paz.
Inventa narrativas, conta com o apoio de um bando de idiotas, comandados pelo idiota supremo sentado em Washington, mas deseja tudo menos a paz na Ucrânia.
Putin andou anos a preparar a guerra na Ucrânia.
O primeiro passo para uma estratégia de guerras de conquista que lhe permitam dominar a Europa e estabelecer a Rússia, uma potência militar com uma economia com um peso semelhante ao de Espanha, como a potência liderante na Europa.
Para conseguir levar a cabo os seus intentos, Putin reconverteu a economia russa numa economia de guerra, apenas dedicada à guerra.
Uma economia que iria incorporar os recursos ucranianos, um exército que iria ser exponencialmente aumentado com a soma do exército e da expertise ucranianos.
Só os tontos poderão acreditar que este enorme couraçado, construído e manobrado ao longo de anos, iria agora ser desviado da sua rota com uma travagem brusca e uma mudança radical de direcção.
Putin, o ditador, fez uma escolha que condicionará o futuro da Rússia por muitos anos.
Uma escolha que só poderá ser alterada com a sua derrota militar e o seu consequente afastamento.
Acreditar no contrário só pode ser resultante de pura ingenuidade ou má-fé.
FELIZ ANO NOVO



Comentários
Enviar um comentário