ROCK ON!

 
























BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Todas óptimas, mas a da Tina Turner está demais.
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Não sei mesmo qual a melhor .
    Bfs

    JR

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana para ti e todos os teus!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Muito boas! Ótimo fds!
    abraços, chica

    ResponderEliminar
  5. Ri com as que traduzi...

    Bom fim de seman a:)

    ResponderEliminar
  6. Knock knock...para quando as anedotas em português? :)))

    Beijinhos, bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar

  7. ahahahaha
    Estou eu e o meu filho aqui a rir a bom rir!
    Todas incríveis!

    Bom fim de semana
    (^^)

    ResponderEliminar
  8. Olá, amigo Pedro, espero que tudo esteja bem aí em Macau com você e sua família.
    Quanto a postagem de hoje, o estilo dos finais de semana, está muito divertido.
    Gostei muito.
    Votos de um ótimo final de semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Muitas e boas, Pedro!!!
    As minhas preferidas: Tina Turner e Dire Straits.
    Um beijo. Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  10. Olá Pedro! 😁

    Meu deus, que cromice!! I remember when rock was young 🤣🤣🤣🤣 não possooo xD

    Um abraço e um bom fim de semana para si 😄

    ResponderEliminar
  11. Bom fim de semana. Pedro. O meu inglês não deu para todas.

    ResponderEliminar
  12. Pedro!!!
    Todos são fantásticos.
    Eu olho um a um,
    e não consigo escolher.
    òtimo fim de semana
    pra você e sua Família.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  13. Olá Pedro boa tarde, como vão as coisas desse lado de cá?
    Então... mostrei o teu post p/ meu campanheiro fá de rock
    só vi sorrisos por aqui...
    Não posso deixar de agradecer sua visita todos esses anos
    que compartilhamos, mesmo que sendo pequenas vivencias.
    Paz e Bem a ti e aos teus.
    janicce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Janicce,
      Macau está óptimo.
      Tudo bem para si e toda a família também

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares