ICONOCLASTAS (I)

 






























BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. rrrsss rrss


    Estão todas engraçadas, mas , para mim, a melhor é a terceira.

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. :))))) Bom fim de semana amigo estensível aos teus!

    ResponderEliminar
  3. Criatividade sempre,rs...abração, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  4. Todas estão um must!
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Adaptações bem engraçadas!
    Gostei do bigode de Salvador Dali!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Todas são muito legais!
    Fui mostrar para minha sobrinha de 18 anos ela não achou
    engraçado e muitas nem entendeu! fiquei preocupada...
    Que geração é essa!
    Pedras são aquelas coisas, que alguns tem pela beleza
    outros por sincretismos mas estão ai para todos... obrigada por
    comentar.
    Bom final de semana.
    janicce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os mais jovens têm outras prioridades, janicce.
      É assim mesmo.
      A minha mulher conserva as pedras que a filha lhe deu religiosamente na cabeceira.
      Bfds

      Eliminar
  7. MAGNÍFICO, Pedro!
    Destaco as duas últimas. Estão o máximo!!!
    Beijo, bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  8. Pedro,
    Todas são maravilhosas
    e me fizeram rir e pensar.
    Adorei!
    Bjins de bom fim de semana
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  9. Desculpe, Pedro, mas desde que ouvi hoje a notícia da morte de Navalny, a imagem que me apetecia ver aqui era a de Putin vestido de S. Judas Tadeu a ser estrangulado pela Super Mulher : EU...

    Beijinhos, bom FDS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elimina impiedosamente todos os que o ousam contrariar, Janita.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
    2. Teresa Palmira Hoffbauer

      O seu mestre é o ESTALINE.
      O estalinismo ainda está na cabeça da maioria dos comunistas portugueses, o que lhe vai custar alguns votos. Disso tenho a certeza.

      Eliminar
  10. Quando a fantasía se desborda, inúndanos!
    Votos pela creatividade!
    Bom finde, Pedro

    ResponderEliminar
  11. Para mim, a melhor é Rainha Isabel II e Freddie Mercury.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  12. Teresa Palmira Hoffbauer

    Todas magníficas, especialmente em que a ARTE é protagonista.
    Tenho andado à procura do seu @mail para lhe enviar um cartoon sobre a relação entre o Estaline e o Putin. Como sou muitíssimo cobarde e detesto polémica, não tenho coragem de o publicar no „ematejoca azul“ Publico-o simplesmente no blogue, onde escrevo em alemão.
    Abraço neste domingo chuvoso e triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa Palmira Hoffbauer

      Afinal, ganhei coragem e publiquei o cartoon‼️

      Eliminar
    2. Vou espreitar.
      O mail é jpscoimbra@yahoo.com

      Eliminar
  13. Quanta criatividade e imaginação.
    Estão espetaculares!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá, Pedro, magnífica postagem, que vimos juntos Taís e eu, dando boas risadas,
    para esquecer o calor insuportável.
    ótima semana, com muita paz.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui é a humidade que está insuportável.
      Abraços, óptima semana, Pedro Luso

      Eliminar
  15. Que capacidade criativa! O meu aplauso.
    Abraço do Duarte

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares