Para me ficarem a conhecer um bocadinho melhor

 





















BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. : ))
    Um dia tb ficarei classica, com acento no primeiro "a".
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. aging is one of the most beautiful experience i can say this at my fifty plus lets see what happens further . spirit grows more and this is the true growth

    ResponderEliminar
  3. Maravilha,Pedro! Ri muito! Adorei!
    abraços praianos, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me com algumas e não páro de rir porque com o título eu pensava que eram fotos das tuas férias:)))
    Beijocas um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. How old are you? Pronto, fica assim!
    Abraço, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    Sendo assim , acho que nos conhecemos.
    Bom fim de semana .

    JR

    ResponderEliminar
  7. Gostei de saber que temos algumas semelhanças !

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Eu já ultrapassei o número do meu sapato
    Sempre para rir no final de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Ei, Pedro! Bom ter você de volta! Muito bom rir por aqui na manhãzinha de sexta feira. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  10. Ultimamente, ando numa de noites agitadas...é assim a modos que um impulso que não consigo moderar. :))

    Beijinhos e bom fim-de-semana
    ( se alargado, melhor para o Pedro. Nós é que vamos ficar sem o riso da segunda-feira)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É alargado, Janita.
      Segunda feira é feriado (Culto dos Antepassados)
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  11. Muitisssimo boas, mas a que mais me fez rir foi a do trans-económico , rrrrsssss

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  12. Olá, tudo bem?
    Que alegria vir adorei hahah também está me faltando 20cm. Estou em luta contra a balança. Abraços querido amigo e felicidades.

    ResponderEliminar
  13. Tirar um surriso é unha boa accião cuando tudo no mundo é motivo de tristeça.
    Que tenha um bo finde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais são absolutamente necessários, Beatriz
      Bfds

      Eliminar
  14. Boa tarde de sexta-feira e bom final de semana. Pedro, sobre o sapato concordo plenamente kkkk. Grande abraço carioca.

    ResponderEliminar
  15. Gosto dessa do clássico. Sempre gostei,.
    Bom, dei voltas à cabeça para saber o que seria o IMC e nem digo as parvidades que me ocorreram. Mas não há como o doutor google para elucidação rápida; atacar com a altura é boa ideia:). Jamais eu teria pensado em calcular tal coisa.

    ResponderEliminar
  16. Gostei de ler
    Estou mesmo a ficar velho.
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  17. O Pedro ainda é jovem.
    Identifiquei-me com a do chichi.
    Bom domingo, e bom feriado.


    ResponderEliminar
  18. Pareço uma tolinha a rir ! Já ultrapassei o n. do sapato a muito tempo, mas não sou velha!😂
    Votos de uma excelente semana

    ResponderEliminar
  19. :-)) Boas escolhas! Estamos todos a ficar uns clássicos do melhor!
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vintage, Ana, estamos a ficar vintage.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  20. :))))) Gostei de todas e talvez possa usar a do suspense se chegar atrasada...
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  21. "Tô desconfiado que tenho quase a certeza que talvez eu esteja em dúvida"😁😁😁
    Nem mais, é este mundo louco que nos deixa a todos baralhados das ideias.
    Magnífico, Pedro.
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
  22. Estão todas fantásticas mas gostei particularmente da "Se eu não me lembro, eu não fiz" fez-me lembrar o meu pai, que dizia algo parecido, tinha Alzheimer e não se lembrava de coisas quase acabadas de fazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares