Caricaturas

 




























BOA SEMANA

Comentários

  1. Tenho que voltar mais tarde. Até agora só reconheci os jogadores de futebol ⚽️ e talvez José Saramago.

    Ótima semana em beleza 👍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que não consigo comentar no seu blogue, Teresa?
      Boa semana

      Eliminar
    2. Não faço ideia, Pedro. Acontece eu comentar aqui e noutros blogues e os meus comentários não ficarem publicados.
      A sua opinião política tem para mim grande peso, portanto, lamento muito que não consiga comentar na publicação de domingo. Até 26 de setembro vou continuar com publicações políticas e numa delas, espero apanhar um comentário seu.

      Eliminar
    3. Veja se os comentários não estão na caixa de spam. Hoje liberei alguns considerados spam pela plataforma que são de pessoas que normalmente comentam.

      Eliminar
    4. Não me deixou comentar, Luma Rosa.

      Eliminar
    5. Pode ser o seu navegador. Tente por outro

      Eliminar
    6. Acabei de comentar lá pra ver se comigo está tudo bem :)

      Eliminar
  2. Olá, Pedro, excelente postagem com essas criaturas tão conhecidas e famosas, pelo menos grande parte delas, para mim.
    Uma ótima semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos bem famosos no Brasil, Pedro Luso.
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  3. O máximo - reconheci várias das caricaturas, acho que falhei mais foi nos jogadores , tirando o Ronaldo e o Messi
    Obrigada e uma boa semana também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcelo, Lewandovsy, ...
      Beijinho,, boa semana

      Eliminar
    2. O polaco Robert Lewandowski joga no FC Bayern München.

      Eliminar
    3. Esse mesmo, um craque, uma máquina de golos

      Eliminar
    4. Consegui comentar UMA vez. O de domingo, népia.
      Dizia que venha quem vier a seguir a Angie vai ter de conviver com o carisma dela.

      Eliminar
  4. Não reconheci alguns. Mandela está muito bem com sua mão de pássaro livre.
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sempre um alma livre, bea.
      Essa ninguém consegue aprisionar.
      Boa semana

      Eliminar
  5. Reconheci alguns mas muito poucos. Mandela, Messi, Ronaldo. Pareceu-me reconhecer o Chico e o José Mayer, e o Saramago e ninguém mais.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pareceu muito bem, Elvira.
      Abraço, saúde, boa semana

      Eliminar
    2. Claro que não sei quem é o José MAYER!!!

      Eliminar
    3. Actor brasileiro, apareceu em muitas novelas que passaram em Portugal

      Eliminar
    4. Então, a minha mãe conhecia.
      Sempre recusei a ver telenovelas brasileiras ou portuguesas.

      Eliminar
  6. Confesso que não reconheci quase nenhumas!
    Boa semana por aí também!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Bom dia
    Caricaturas é uma arte que aprecio embora nem sempre de fácil reconhecimento.
    Boa semana
    Abraço

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há vários que são de fácil reconhecimento.
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  8. A 1ª caricatura até me assustou, Pedro! Quem é?
    Destes 25 só identifiquei 11:

    Dilma- Saramago- Badaró - Ronaldinho - Gabriel G. Marquéz - O nosso PR MRS - José Mayer - Chico Buarque - Cristiano Ronaldo - Messi - e Nelson Mandela.
    Pouco, muito pouco. Mais logo venho com tempo :)))

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro já morreu - Hugo Chavez
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
    2. Pedro, afinal, Badaró é o Chico Anysio e o que me pareceu ser o nosso PR... é o Putin. :)
      o Hugo Chavez está bem camuflado, não o descobri. Obrigada. :)

      Eliminar
  9. Apesar de para serem horríveis pelo enorme exagero (desculpa) reconheci: Mandela, Messi, Ronaldo, Ney Mar(não sei se é assim que se escreve) Federer ????Chico Buarque ou Caetano Veloso?, José Mayer, Saramago, Putin e já agora quem é o primeiro?...que horrível Pedro.

    Não queria nenhuma dessas obras:)
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  10. Belo conjunto de caricaturas! Reconheci quase todas. A do Mayer está o máximo.
    Só faltou a minha de cabelos em pé, por não conseguir colocar fotos no meu blog :(
    Boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Pena não estarem identificadas, porque são bastantes as que não identifico.

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  12. Não reconheci alguns.
    O que julgo ser Fred Mercury está genial.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Muito interessantes. Acho que morria de susto se fizessem a minha!:)
    .
    Olhar tentador ...
    .
    Beijos. Votos de uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende!!
      Uso a minha caricatura no meu perfil… e ninguém se assusta, penso eu.

      Eliminar
    2. A minha caricatura de quartanista em Coimbra era bem gira.

      Eliminar
  14. Não reconheci todos, mas os que reconheci estão "bem caçados" sim senhor. :)

    ResponderEliminar
  15. Confesso que foi mesmo a primeira, que tive mais dificuldade em reconhecer... mas de qualquer forma, todas apresentam notável qualidade!
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Acho que ninguém identificou Mãe Menininha do Gantois. Ela está mais para Marina Silva! :) O Chavez até caricaturado é um monstro.
    Quem é depois de Saramago? Ele me parece um personagem de filme que não estou lembrando

    ResponderEliminar
  17. Essa ilustração de Camus foi capa da revista Entre livros. Saramago da Revista Palavra. Outras ilustrações aqui são de Cárcamo. São bem antigas, porque agora ele só faz aquarela :)

    ResponderEliminar
  18. Saramago, Freddie Mercury, G.G. Márquez, Chico Buarque, Ronaldo, Messi, Neymarm Mandela, Camus.
    Não foi mau!
    Valeu, Pedro.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares