Humor dos minions

 

















BOA SEMANA

Comentários

  1. Boa semana com o calor dos MINIONS
    Abraço

    JR

    ResponderEliminar
  2. rrrsss rrsss estupendas!


    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos boas. :) :)
    Boa semana>
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ricardo!
    Para começar a semana é fantástico o teu belo humor adorei todas um bjo 😘linda semana.

    ResponderEliminar
  5. Só tu mesmo!rs....Adorei! Linda semana! abração,chica

    ResponderEliminar
  6. Tão fofos Pedro ?!
    O- será o quê?!
    Plateia não em acento...
    Melhor criar galinhas do que juízo..
    Boa semana !

    ResponderEliminar
  7. Que o nosso Senhor Deus, derrame Suas bênçãos em nossas vidas e conceda-nos uma semana de Paz, Amor e de Vitórias! Bom dia!!!

    ResponderEliminar
  8. É a primeira vez que visito este espaço e sou logo recebida pelos Minions, que adoro! A minha filha diz que não cresci...mas eu acho-lhes piada!
    Boa semana!🙆‍♀️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa semana.
      Em muitas coisas é óptimo continuar pequenino :)))

      Eliminar
  9. Todos os Minions têm a sua graça, mas como não há amor como o primeiro, e a primeira é mais frequente do que se possa pensar, lembrei -me , e ainda estou a rir, de uma frase que me enviaram via WhatsApp ...

    "Je suis caguê pra tudo o que me enchê les saquê" 😊

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares