CAFÉ

 













BOA SEMANA

Comentários

  1. :)). Concordo com quase todas. Também faço parte do team. Tudo corre melhor com um café.
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não bebo muito café.
      Mas aprecio.
      Muito forte é que não.
      Boa semana

      Eliminar
  2. Não sou grande fã de café. Um por dia, chega.
    O que não me impede de sorrir com as piadas.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois para mim, António.
      E nenhum muito forte.
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  3. 4 por dia desde há quatro anos. Desde os cinquenta anos que vinha reduzindo. Cheguei a beber 18 por dia. Sem leite e sem açúcar.
    Interrompi as férias na quinta feira. Para que o marido viesse a uma consulta na Sexta. Infelizmente a saúde dele não tem sido a melhor.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cheguei a beber 12.
      Agora são dois.
      E fraquinhos.
      As melhoras do marido.
      Abraço e saúde

      Eliminar
  4. Gostei das imagens. Sou super fã de café e bebo dois por dia:)))
    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem, Fatyly.
      Mas não são bicas.
      Bica já não me sabe bem.
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  5. A começar a semana com boa disposição por aqui!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    Não sou viciado em café. Não tomo todos os dias , mas para fazer companhia a alguém , também aprecio um bom café.
    Uma boa semana com muito boa disposição .
    Abraço

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao pequeno-almoço em casa, depois de almoço no meu gabinete.
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  7. Só bebo 2 por dia.
    Para os que bebem muito o da bomba está o máximo :)
    Boa semana.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O café que eu bebia!
      Como é que eu sobrevivi???
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  8. O café é uma "droga" de que sou um pouco dependente, lol
    .
    Feliz início de semana. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  9. Adoro café! Desde o sabor ao aroma...Começo todos os meus dias com um triplo, misturado com um niquinho de leite de aveia. No entanto, raramente o tomo a partir das 15h. Aquele anel está um must, Pedro! :))))

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Após as 15h referindo-me à segunda 'toma' de café diária, Pedro... ;)
      O meu petit déjeuner, nunca excede as 8h da manhã...

      Eliminar
  10. Passo bem sem café, mas gostei da ironia.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um de manhã, um depois de almoço.
      Sem açúcar.
      Boa semana

      Eliminar
  11. Muito legal e quem resiste a um bom cafezinho? abração, linda semana! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheirinho de café de manhã faz-nos acordar.
      Abração, boa semana

      Eliminar
  12. Já agora vou tomar o café da manhã ☕️ e depois comento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre o café da manhã e o comentário passaram horas... mas não quero deixar de mencionar de que adorei todas.

      Boa semana, Pedro, sempre com um café ☕️ ao lado.

      Eliminar
  13. Pois olha... eu gostei de todas! 😆

    Gosto de café.... raramente tomo porque me faz mal e quando bebo café é apenas "purely for medical purposes".

    Boa semana com os sentidos bem despertos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não bebo bicas há já muitos anos.
      Nem café muito forte.
      Um café regular depois de almoço dá para mim e a para a minha mulher.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  14. Respostas
    1. De manhã e depois de almoço.
      Mais que isso fico mal disposto.
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  15. Havia uma canção não sei de quem que começava assim:
    - Um café e um bagaço...
    Mas isso era só para homens de barba rija! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leo, a canção é do Rui Veloso, o pai do Rock português.
      😘

      Eliminar
    2. A Clara respondeu.
      O meu padrinho, que adorava trocadilhos, dizia um bafé e um cagaço :)))
      Boa semana para os dois

      Eliminar
    3. Também gosto de trocadilhos e de café!

      Abraço

      Eliminar
  16. rrrrssssss rrssss

    Gostei imenso rrsssss

    Adoroooooo café!

    Quando me divorciei vivi à base de "bicas" e cigarros durante um ano ou mais.

    Agora bebo muito menos, por questões de saúde, mas não dispenso.

    Boa semana !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bicas e cigarros.
      Dois vícios que também tive e ultrapassei.
      Boa semana

      Eliminar
    2. Café , não considero vício e cigarros , fiz sempre questão de não engolir o fumo e , exceptuando aquele período, nunca fumei muito... e no dia em que decidi não fumar mais , fi-lo.

      Tudo de bom :)

      Eliminar
  17. Café, pelo menos duas vezes ao dia. Não é muito, mas sem ele, acho que a minha vida seria 'descafeinada'!!!
    Boa noite, Pedro.

    ResponderEliminar
  18. Eu preferia às vezes com leite, outras vezes sem leite :)
    Entretanto com o Covid, a trabalhar mais em casa deixei de beber café a seguir ao almoço (mas continuo a beber de manhã e ao lanche, com leite, viva o café!)

    ResponderEliminar

  19. Pare de visitar blog de onde não é bem recebido, pare de foder velhinho, não apareça de onde não te ligaram e apague você

    ResponderEliminar
  20. Let's celebrate Life! We are alive and we try to give, never judge or feel defeated. Creativity should lead to celebration for what you have, and to be grateful for what you have received. When that happens there has to be celebration because something wonderful has been put into action. Let's celebrate life with a cake and candles because we are alive

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares