Tu e a Mulher

BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Há por aí uns erros nessa história... Srrsss...

    Ótimo fim de semana, Pedro.
    Beijinho
    ~~~

    ResponderEliminar
  2. Obrigado e também para ti e todos os teus um bom fim de semana.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    No fundo no fundo a historia acaba sempre bem .
    Abraço
    Bfs

    JAFR

    ResponderEliminar
  4. :))). É bem capaz desse dito ter uma certa razão.
    A cama é o objecto que mais nos acompanha a vida. É grande a probabilidade de passarmos dentro dela, ou sobre, um terço do tempo que vivemos. As melhores coisas que nos aconteceram ou foram ali originadas, ou por ali cresceram e se desenvolveram. Também, em alguns casos, várias das piores. Ainda por cima, partimos deitados em cama que nunca experimentámos.
    Por mim, já agradeci e serei grata para todo o sempre a quem as inventou. E é conhecida dos mais próximos a minha nostalgia matinal, "tomara logo à noite para me deitar". Ao invés de quem exclama, "eu, dormir, fazer de morto tão cedo?!", considero a cama um bom lugar de vários dos meus hobbies. Tem o conforto e o silêncio necessário e é imprescindível no meu equilíbrio vital. Não posso senão prestar-lhe vénia. Até já escrevi uma história sobre.
    Bom Dia e BFS, Pedro.

    ResponderEliminar
  5. Conclusão:
    Seja em que idade for ir para a cama é sempre um problema.
    Bom fim de semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  6. Pedro adorei!
    Vou fazer algo parecido mas
    focando no homem.
    Deixa só eu pensar com calma.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  7. Se a cama é um problema, porque não experimentar a mesa da cozinha?!

    Um abraço e bom fim-de-semana da amiga de longe!!

    ResponderEliminar
  8. Quer isso dizer que a vida acaba aos setenta...??
    Deixa-me cá apressar-me a viver, carago!! :))

    Beijinhos, bom FDS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De maneira nenhuma, Janita.
      Os meus pais já vão nos oitentas e quero- os cá por muitos mais.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  9. As histórias mudam com os tempos...
    Bom fim de semana, caro Pedro.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Hoje em dia aos 70 acabou de se entrar na terceira idade.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia estar mais de acordo, Elvira.
      Foi quando o meu pai decidiu ser caloiro.
      Abraço, bfds

      Eliminar
  11. Gostei, mas esta história ta meia mal contada Pedro, kkkk.
    Lindeza de roupagem colocou em teu blog.
    Adorei a criatividade. Me perdi por aqui de tanta portas risos.
    Enfim de volta amigo.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Pedro com anedotas se contam algumas verdades, e também lhe digo que até os mais novos são de um "esquecimento" absurdo! Haverá poucos haverá!...
    Beijinhos e bom-fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  13. Esquecia-me de lhe deixar os parabéns pelo novo visual do blogue, eu gosto!
    Parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  14. Confesso que não compreendo a dos 68 anos... mas hei-de chegar lá e descobrir, se o coronavirus não me apanhar primeiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando lá chegarmos compreenderemos, Afonso de Portugal.
      E o bicho não nos vai chatear.
      É só ter cuidado.
      Bfds

      Eliminar
  15. Está demais, adorei.
    Boa semana meu amigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. :)) embora aos oito devia antes estar a ouvir uma história antes de dormir e não levar nenhuma ela para a cama, excepto se for a mãe dele para lhe contar a história...
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  17. Pedro, já me estragaste o dia...
    Estou quase no fim da linha, meu amigo...
    Deu para rir, e isso é que importa nestes dias tristes.
    Beijo, boa semana. Cuida-te!

    ResponderEliminar
  18. Pedrão, numa situação como a que estamos
    vivendo no momento a gente já entra na página
    dos outros esperando o pior e quando lemos
    um artigo como o que escreve o amigo não
    tem como não correr para não mijas as
    ceroulas.
    Um abraço, obrigado por me tirar dessa tensão
    e boa noite.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares