O Coronavírus e os Signos

Venho por este meio indicar-vos qual a probabilidade de apanharem as bichezas do Coronavírus segundo o vosso signo. Cá vai disto:
 Leão: estão habituados a ser o centro das atenções e, como tal, estão mortinhos para apanhar Coronavírus e poder esfregar na cara das invejosas, mas não vai suceder. Mais depressa apanham piolhos.
 Virgem: são bastante racionais e pouco dados a crises histéricas, por isso são óptimos portadores de Coronavírus. Aguentem e não chorem.
 Balança: é um signo de ar e toda a gente sabe que é aí que o Coronavírus se move. Estais fodidos.
 Escorpião: Desconfiados, possessivos e meio avariados das ideias, querem o vírus só para si, não toleram a ideia de partilhá-lo. Ora está-se mesmo a ver que isto vai acabar mal, que o Coronavírus não é dado ao celibato e salta para cima de tudo quanto mexe.
 Sagitário: amam viajar e estão sempre à procura de novos destinos. Descubram lá um onde ainda não haja coronavírus, espertinhos.
 Capricórnio: não se iludam, são umas pessoínhas de merda, nem o Coronavírus vos pega.
 Aquário: diz que são muito inteligentes (está por provar) e previdentes. Ou seja, já sabemos quem é que acabou com os stocks de atum nos supermercados. Fuços.
 Peixes: são ultra-sensíveis e têm grande dificuldade em encarar a realidade. Já foram.
 Carneiro: altamente infantis, contam combater o vírus gritando “quem diz é quem é” ou “o ar é de todos” (o que, neste caso, é uma merda).
 Touro: muito pacientes, sabem que o seu dia está para chegar, que serão apanhados pelo vírus e que usar máscaras é só estúpido e pouco estético. Gente sensata.
 Gémeos: meio bipolares, num minuto estão a ligar para a Saúde 24 a dizer que têm Coronavirus e no minuto seguinte ligam a dizer que afinal não. Na Saúde 24 todos torcem para que sim.
 Caranguejo: não querem chatices com ninguém, odeiam peixeiradas, por isso estão dispostos a abrir mão do Coronavirus em prol de alguém que precise mais dele.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares