Jon Stewart a propósito da situação em Gaza
Depois de ouvir Obama sustentar que Israel tem o direito de defender o seu território dos ataques do Hamas, não podia deixar de publicar aqui a visão de Jon Stewart acerca do conflito em Gaza que encontrei no Facebook de uma querida amiga.
Será necessário acrescentar algum comentário?!
A seriedade da situacao nao merece aplausos devido a comicidade de Jon Stewart que opta por esta via para se expressar. Mas compreendo.
ResponderEliminarJon Stewart, não fugindo ao formato do seu Daily Show, não deixa de ser assertivo na forma como analisa a situação em Gaza.
EliminarO humor, muitas vezes, pode ser uma arma terrível.
Eu sei, Pedro, mas tenho dificuldade em aceitar este tipo de humor e as gargalhadas da “plateia”; aplausos sim, gargalhadas não.
EliminarHumor algo negro, é verdade, Catarina
EliminarNão consigo ouvir o vídeo:((
ResponderEliminarQuanto a Israel, o Estado prometido, após as atrocidades, nunca foi aceite... Guerrear é uma nuvem preta na vida dos homens... apesar de abominar a guerra, custa-me que o Hamas coloque os mais frágeis em situação de morte, sabendo que os ataques se iam dar. A informação foi dada...
Revolta-me tudo isto.
Beijinho.
Tive que reiniciar o computador para ouvir.
ResponderEliminarCompreendo este sentido de humor e é uma forma satírica de o abordar.
Bj.:))
ana,
EliminarOs dois lados do conflito têm as mãos manchadas de sangue.
Mas Israel, com o beneplácito dos Estados Unidos, está a responder de forma desproporcionada e a aproveitar o caos instalado para ocupar terreno.
Obama fala em legítima defesa.
Nunca terá ouvido falar em excesso de legítima defesa??
Jon Stewart, americano, Democrata, apoiante de Obama, caricatura a situação de horror que se vive no Médio Oriente.
E deixa os Estados Unidos muito mal na fotografia.
Beijinhos
Não, Pedro, não é preciso dizer mais nada.
ResponderEliminarUm abraço.
Jon Stewart é um génio, António
EliminarE não tem medo nem tem o rabo preso com latas.
Já tinha visto. Jon Stewart é notável mas, um destes dias, vou publicar lá no CR um outro video que nos dá uma visão deste estúpido conflito e merece uma profunda reflexão sobre a forma como estamos a ser intoxicados pela opinião dos media ocidentais.
ResponderEliminarJon Stewart e Bill Maher, sendo apoiantes do Partido Democrata e não fazendo segredo desse facto, conseguem manter o necessário distanciamento para serem corrosivos no humor e analisarem com isenção as questões que lhes são colocadas, Carlos
EliminarNão é preciso acrescentar nada. É lamentável.
ResponderEliminarJon Stewart, com um humor cortante, diz tudo, Agostinho
Eliminar