Engenhosa campanha publicitaria da Colgate
A Colgate
criou uma campanha publicitária muito engenhosa para promover o seu
fio
dental, para isso observem tranquilamente estas imagens antes que lhes explique
os
detalhes principais .....
Bem, agora que já tiveram tempo de observar detalhadamente as imagens
vamos
ao essencial:
.
Na primeira imagem a mulher tem um dedo a mais.
.
Na segunda há um braco fantasma.
. Na terceira o homem só tem uma
orelha.
Se não o notaram então a campanha publicitária cumpriu o seu
objectivo,
pois demostrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a
atenção
que qualquer defeito físico.
Realmente muito bem conseguida e eu que gosto tanto de publicidade. Não conhecia!
ResponderEliminarImaginação à solta, Fatyly.
ResponderEliminarExcelente!!
Se numa primeira leitura eu pensei... "que nojo de publicidade"... depois de ler a tua explicação só posso dizer.. "brilhante, muito bem conseguida"!!
ResponderEliminarComo as perspectivas mudam num abrir e fechar de olhos!!
Beijinhos de dentes já escovados e limpos!!!
(^^)
A campanha é excelente.
ResponderEliminarMuito bem imaginada.
Para quem gosta de publicidade, como eu, e tem um panorama tão pobre nesta área em Macau (de arrancar os cabelos!!) estas campanhas são um bálsamo para os olhos e a alma.
Beijinhos
Muito boa a publicidade, Pedro!
ResponderEliminarO que eu admiro um bom publicitário, Ricardo.
ResponderEliminarPrepare-se para se arrepiar com a inenarrável publicidade (?????) que se faz em Macau.
Impecável ! :))) ... Claro que todos fixamos a atenção nos dentes ! eheheh
ResponderEliminarNem uma 2apanhei" ! :)))
.
Ainda não conheci ninguém que tivesses reparado nos pormenores, Rui.
ResponderEliminarAí está a genialidade da campanha publicitária.
Caro amigo Pedro Coimbra!
ResponderEliminarComo você trouxe à baila um anúncio publicitário lembrei-me do anúncio a seguir apontado:
https://www.youtube.com/watch?v=JlIAtOVY4qo
Na época do lançamento fez grande sucesso e ainda é cultuado!
Caloroso abraço! Saudações publicitárias!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Sou fã incondicional do mundo da publicidade, caro Prof. João Paulo de Oliveira.
ResponderEliminarA que se faz em Macau, quase exclusivamente institucional, e tão má que nao da para acreditar!!!
Aquele abraco
E eu já estava a ver que a Colgate rejuvenescia!!
ResponderEliminar*fazia rejuvenescer
ResponderEliminarAinda nao conheci ninguém que topasse a manigância, FireHead.
ResponderEliminarE, ou nao e, genial?
PRECONCEITO E DESRESPEITO: "Chamar mais atenção que um defeito físico" foi um absurdo. Para mim chamou atenção sim, mas totalmente negativo. FORA COLGATE !!!!!
ResponderEliminarAlberto Bezerra,
ResponderEliminarSabe o que costumava dizer uma amiga brasileira?
Gosto e feito cu - cada pessoa tem um :))))
Parabéns pelo seu comentário... Que descoberta dessa sua amiga brasileira(e sua também).
EliminarOuvi-a dizer isto varias vezes.
EliminarJá lá vão mais de vinte anos, mas ficou no ouvido.
Foi bem conseguida a publicidade.
ResponderEliminarBeijinhos
Imaginação a solta, Catarina!!
ResponderEliminar