Comer em casa de rico




Comer em casa de um rico não é tarefa fácil.
Fui visitar um amigo muito rico.
A sua esposa perguntou me se eu queria tomar algo.
Suco de fruta, refresco, café ou chá?
E eu respondi: quero um chá?
Ela perguntou: chá de camomila, indiano, gelado ou verde?
E eu respondi: chá de camomila.
E ela perguntou: como o senhor quer? Branco ou preto?
E eu respondi branco.
Ela: com leite ou com creme fresco?
Eu: com leite senhora
Ela: leite de vaca ou cabra?
Eu:leite de vaca
Ela: vacas da África ou da Europa?
Eu: vacas de África
Ela: com açúcar ou mel?
Ela:com açúcar
Ela: açúcar de cana ou de beterraba?
Eu: açúcar de cana.
Ela: branco ou castanho
Eu: senhora, me dá água simples da torneira. É melhor.

BOA SEMANA 

Comentários

  1. :))) Pareceu-me que ele estava quase a chegar ao ponto em que ela não poderia perguntar mais nada...mas às tantas ainda podia sim :)
    Uma boa semana também e um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para não haver mais dúvidas ficou pelo copo de água.
      Beijinho, boa semana

      Eliminar
  2. Fujamos das coisas complicadas, sejam de rico, pobre ou assim assim. Que ele há coisas complicadas de que se não pode fugir. E já bastam essas.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Os ricos são tudo, menos complicados.
    Abraço e boa semana

    JR

    ResponderEliminar
  4. O melhor é na próxima levar uma garrafinha de casa e está o caso resolvido.
    Abraço e uma semana sem complicações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leva farnel também, Maria Dolores Garrido?? :)))
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  5. Mexido para adoçar da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda,
    - Da esquerda para a direita.

    Com colher de pau, colher de alumínio, ou pau de canela?
    lol
    .
    Votos de uma feliz semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  6. Só de ler fiquei agoniada:))) venha o copo de água. Puxa vida que complicódromo.
    Beijos e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se ainda não pergunta a marca da torneira... :))))
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  7. Que complicação! Será que ainda iria perguntar se queria uma chávena do século XIX ou uma do Ikea?
    Boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de que lado é que estaria a asa já agora, Manu.
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  8. rssssssssss...Tantos riquififis,rs...abração, linda semana! chica

    ResponderEliminar
  9. Gente complicada, os ricos.
    Para mim, 'água lisa'.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual marca, António?
      Luso, Carvalhelhos, Watson’s? :))
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  10. Ufa, ainda bem que frisou ser da torneira...se fosse só água, Pedro...teria de enfrentar novo interrogatório. Mineral? Com ou sem gás? etc, etc...:))
    É por estas e outras que anseio me saia o Euromilhões... Para desmistificar esse preconceito de jantares em casa de gente rica. Eheheheh

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz parte do interrogatório ao António, Janita :))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  11. São tantas opções assim, Pedro? Creio que deveriam ter um cardápio para o visitante. Seria mais prático. rsrs Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo à entrada.
      Ficava tudo muito mais à vontade.
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  12. Hahhaha tanta complicação para nada :))

    .
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  13. Aqui o problema esteve mais no beber! 😁

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Rsrsrs. Não é fácil não.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  15. Srrsssss...
    ''Bem apanhada''...
    Boa semana. Beijinhos.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  16. rssssssssssss, tenho horror a frescuras!
    Se fosse comigo eu diria:
    traga de qualquer jeito, madame, cavalo dado não se olha os dentes!!!

    Uma feliz semana, Pedro, adorei sua visita na madame riquinha.
    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Deve ser magra, a senhora, com tanta indecisão deve jejuar.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  18. Água del Cano de água quente... ou Água del Cano de água fria?...
    :-)) Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  19. Muito bom!!! O melhor é começar por aí.
    Forte abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares