Um dia vou ter um horário assim


Sabem quem voltou?? O FERREIRAMIGO!!!

BOM FIM-DE-SEMANA!

Comentários

  1. Respostas
    1. Hoje e segunda-feira estamos por conta do FerreirAmigo, Catarina.
      Aquele sacrista andava a deixar-me preocupado.
      Bfds

      Eliminar
  2. Pó Ferreira nã CU mento CU resseio de nã çaver butar sertas as letras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FerreirAmigo é uma coisa terrível, João Menéres.
      Uma peste! :)))
      Aquele abraço, bfds

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ainda vou ter que esperar uns anos para ter um horário destes :)))

      Eliminar
  4. o Ferramigo parece que está com melhor disposição, ficamos felizes por ele estar novamente voltado para as situações caricatas da vida :)
    bom dia para todos
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andava preocupado com aquele malandreco, Angela.
      Até tinha receio de fazer perguntas.
      Bfds

      Eliminar
  5. Bom dia
    desculpem me a minha ignorância , mas soa um pouco a Alentejo.
    esse horário também vinha a calhar , mas comecei a trabalhar aos 18 anos e não aos 12.
    soltem a franga que hoje é sexta feira.
    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é mais brasileiro (mineiro??), Joaquim Rosário.
      Aquele abraço, bfds

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Mas lá que é um óptimo horário, lá isso é, Francisco :)))
      Aquele abraço, bfds

      Eliminar
  7. Um horário fabulástico:))))

    Bom fim de semana para ti e todos os teus

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Já tenho ....

    Uma das vantagens de ser velha, rrrssss

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experiente, São, experiente.
      Aqui não há ninguém velho.
      Veja o que vou publicar (mais uma do FerreirAmigo) na segunda-feira a esse propósito.
      Bfds

      Eliminar
  9. O chamado "horário flexível", Pedro. :DDDDD

    Votos de excelente fim de semana para si e suas princesas, meu caro.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é que é mesmo flexibilidade, Ricardo :)))
      Aquele abraço, Bfds para si e as mais que tudo.

      Eliminar
  10. Quando for crescido também quero :)
    Bom fim de semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, António.
      Só me falta crescer mais uns anitos e uns centímetros.
      Para o lado, obviamente :)))
      Aquele abraço, Bfds

      Eliminar
  11. ahahah... Este "dono2 é um felizardo ! eheheh... Pode dar-se a esse luxo ! :)
    Creio que por estes lados isso não seria possível !
    Por ele ,... porque há regras sobre horários de abertura e encerramento :
    Pelo pessoal, se o houver, porque "Ó del Rei que este "dono" é um explorador da mão de obra, um grande patife e criminoso" ! (Estou mais que farto de ouvir isto de pessoas que não têm nada a ver com o trabalho dos outros, mas apenas com politiquices bacocas).

    Abraço, Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os chineses são o oposto, Rui.
      Especialmente em negócios próprios.
      Trabalham que nem uns mouros e poupam imenso enquanto têm saúde.
      Para garantirem um futuro tranquilo para eles e darem aos filhos possibilidades que eles próprios não tiveram.
      Aquele abraço, Bfds

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Um dia, Francisco Emanuel, um dia... :)))
      Aquele abraço, Bfds

      Eliminar
  13. Fiquei contentíssima com as notícias do nosso querido amigo Henrique. Também eu andava preocupada com o "malandro".

    Gosto muito dos amigos do bairro para suportar más notícias.

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Como comenta o Ricardo, o exemplo perfeito do horário flexível, Elisabete :)))
      Um abraço

      Eliminar
  15. O meu horário já é + ou - igual a este, Pedro! :)
    Como o meu trabalho sou eu que o oriento e se eu não o fizer ninguém o faz, pego no batente às zóras quê kero e deslargo às zóras quê quizé...:))

    Só que este horário também tem os seus inconvenientes...quando chega a altura de fazer o apuramento do IVA e outras chatices é horário alargado.

    Fiquei muito contente com a vinda do nosso amigo HAF.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei aliviado quando percebi que ele tinha voltado a publicar e depois recomecei a receber as habituais malandrices dele.
      É um gajo do caraças!
      Vou citá-lo já há uns bons anos:
      "Tinha aqui uma merd@ para te mandar. Mas aposto que já conheces esta merd@. Sendo assim não te envio esta merd@. Olha, pensando bem, para que vou eu ficar com esta merd@? Mando-te mesmo esta merd@!" :)))

      Eliminar
    2. Bolas!! E envia-me essa "merd@" toda para mim?
      Então, vou recambiá-la...:))
      A minha alma está parva!!!

      Eliminar
    3. Ele enviava anedotas e eu já as conhecia todas, Janita.
      Vai daí atacou forte e feio.
      E fez-me rir à gargalhada :)))

      Eliminar
  16. Ainda bem que voltou, cá em casa já tínhamos comentado a ausência dele.

    Eu preferia continuar a ter que cumprir horário!

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia muita gente com a mesma preocupação, Adélia.
      Já voltou para nós azucrinar a paciência.

      Isto é uma brincadeira.
      Digo muita vez, repito aqui - dou Graças a Deus por ter que cumprir um horário.

      Beijinhos, Bfds

      Eliminar
  17. Gosto tanto deste horário que já o pus em prática. :) :)
    Bom fim de semana.

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda faltam uns anitos para lá chegar, Manu :)))
      Beijos, Bfds

      Eliminar
  18. rsss, vou arrumar um horário desses pra mim, liberdade total!
    Quanto ao Ferreira, pois é voltou! Saudades das peripécias dele... é um querido amigo. Adora "cumentário"!!!
    Beijo, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FerreirAmigo andava a fazer falta, Tais Luso.
      Amanhã há mais vindo dele.
      Beijo

      Eliminar
  19. Esse horário me estimulou para liberar total,
    obrigado pela visita bom final de semana
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a dar boas ideias aos leitores do blogue, Nequéren Reis.
      Bfds

      Eliminar
  20. Caro Amigo Pedro Coimbra.
    Desculpe o atraso...
    Sei que para si já é segunda-feira.
    Isto posto, desejo-vos uma ótima semana.
    Caloroso abraço. Saudações pontuais.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    PS - No dia em curso completo o 3º Natalício da minha aposentadoria, no cargo de Coordenador Pedagógico, na municipalidade paulistana. No dia 1 de março completou o 5º Natalício da minha aposentadoria, no cargo de Professor de Educação Básica I, na municipalidade diademense.
    Saudades dos meus amados regidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos uns eternos insatisfeitos, Amigo João Paulo de Oliveira.
      Uns porque têm horários, outros porque, por uma razão ou outra, já não os têm.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  21. Perfeitamente possível. As alterações no mundo passam-se à velocidade da luz. Quando é que vai acontecer a revolução dos robots? A cotação do homem vai descendo; não vejo como inverter a situação. Os contingentes de excedentes não pára de aumentar. Horários zero para toda essa gente com a cotação a decrescer a cada dia...
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu repito que vou continuando muito feliz por ter um horário a cumprir, Agostinho.

      Eliminar
  22. Já tinha publicado isso há tempos. O Ferreiraamigo também me comunicou o seu regresso, mas não consigo entrar na sua Travessa.

    ResponderEliminar
  23. Eu gosto desse horário Pedro.
    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem as suas vantagens, pode ter grandes desvantagens, Smareis.
      Gosto muito de ter um horário.
      Beijo

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Esse horário só é bom para quem é neto de Marquês, Maria Rodrigues.
      Para quem precisa de trabalhar pode ser uma péssima notícia.
      Um abraço

      Eliminar
  25. Parece-me um óptimo horário se fosse eu a adoptá-lo, já não tão bom se fosse a algum lado e encontrasse a porta fechada com esse aviso...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares