Quatro filhos


Um homem tinha quatro filhos.
O Governo anunciou que as famílias que tivessem cinco filhos teriam 15.000 € por mês, de ajuda (abono de família) para sustentar a família.
O homem disse imediatamente à mulher:
"Filha, eu devo admitir ! Tenho um filho com a minha amante e vou buscá-lo ..."
Ela olhou para ele chocada, mas ele não podia esperar e saiu a correr para ir buscar o filho.
Quando ele voltou, ficou surpreso ao ver apenas dois dos seus filhos e perguntou à sua mulher:
" Filha, onde estão os outros dois filhos ? "
Ela respondeu:
"Tu não foste a única pessoa que ouviu o anúncio. O pai deles veio buscá-los."

(Todas do cancioneiro do FerreirAmigo)

BOA SEMANA!!

Comentários

  1. Então, o FerreirAmigo já superou o roubo do blogue?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas mensagens estavam em carteira, ematejoca.
      Ele ainda anda às voltas com o ataque ao blogue

      Eliminar
  2. Aplica-se o velho ditado de "quem tudo quer, tudo perde":)))))))))

    Boa semana

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou a certeza de ter ganho um par de "bandarilhas", Fatyly :)))
      Boa semana
      Beijos

      Eliminar
  3. Agora nem com prêmios...
    Se for adoptado o sistema referido na história haverá muito mais harmonia entre casais. A verdade acima de tudo.

    ResponderEliminar
  4. Quem com ferros mata...
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo com a Elvira.
    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Eheheeehhh mesmo já conhecendo solta-se sempre uma gargalhada a cada vez que se "ouve".
    Akele abraço pah!

    ResponderEliminar
  7. Sobre alentejanos, sabes a do Jacinto (também com 5 filhos) e que estava quase quase a morrer?Se não souberes eu conto-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venha de lá a do Jacinto que eu não conheço, Kok.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  8. É a "lei" do vale tudo...

    Um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem gosta de comer fora de casa corre sempre estes riscos, Miss Smile,
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  9. E julgam-se os homens, em geral, mais inteligentes!

    Boa semana, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteligência, não sei.
      Esperteza, as mulheres são MUITO mais espertas.
      E os homens que não percebem isso, são os maiores tolos, CÉU
      Boa semana

      Eliminar
  10. Lembrei-me do Murphy.
    "Se algo pode dar errado, dará."
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que mandou o gajo andar a comer fora de casa, António?? :)))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  11. Caro Amigo Pedro Coimbra.
    A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, disse que o pai do filho da mulher era o padeiro.
    Caloroso abraço. Saudações adúlteras.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação e com muito gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O padeiro é sempre o responsável nestas coisas, Amigo João Paulo de Oliveira :)))
      Aquele abraço

      Eliminar
  12. se fossem amigos, até dava para emprestarem os filhos uns aos outros!
    e ter garantias da uma boa contagem!

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Especialmente a quem gosta de fazer "refeições" fora de casa, Ricardo :)))

      Eliminar
  14. ahahah... "Ora toma lá que já almoçaste" ! rsrsrs
    Bem dizia a minha avó ! ... Filhos da minha filha são dela são; do meu filho,... serão ou não !... :)))
    Abraço ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é verdade, Rui??? :)))
      Aquele abraço

      Eliminar
    2. Se me der licença, Pedro, vou corrigir a frase popular - logo, sábia - do Rui.

      A que conheço é assim:

      " Os filhos da minha filha, meus netos são e os do meu filho, serão ou não"
      Grande verdade! Seja quem for o pai, os filhos das nossas filhas são sempre nossos...já os dos filhos...:))

      Quanto a esta anedota está um must, mas a imagem é que me prendeu a atenção durante longos minutos.
      Formidável ideia para distinguir os quadrigémeos. :))

      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
    3. A matemática dá um jeitão, Janita :))))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  15. Eh eh eh.... de mais!!! Deu para rir!

    Beijinhos e gargalhadas.

    ResponderEliminar
  16. Como sempre, uma sonora gargalhada. Obrigada
    Kis:>}

    ResponderEliminar
  17. :)))) Bem feita! Agora vai ter de arranjar mais dois para conseguir os cinco :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares