Para sorrir - fotos com legendas



— Podes beber o que quiseres, desde que não te encostes a mim... 

  


— Não estou para ninguém! 

  


— Já não tenho idade para aturar isto...

  


— Acho que podemos atravessar; não vejo carro nenhum...




 — O nº3 tem a mania que é grande; porque é que não come deitado como nós...??



— Não há dúvida, pá! O canário da vizinha está à janela. Que maldade...!

  


— Então meu, e novidades? 

— Nenhumas; os meus donos continuam a dar-me Pedigree Pal, mas a cozinheira finta-os e dá-me frango sempre que pode.

  


— Chega-te para lá! 

— Chega-te tu! Olha p'ra ele...! 
— Mas eu cheguei primeiro! 
— E eu estou cansado!... 
— Cala-te e deixa-me comer... 
— Não se fala com a boca cheia!... 
— Chato!...


— Este tapete é muito quentinho... 

— Sim; e, de vez em quando, até ladra.

  


— Rua!! Quero dormir!!!... 

  


— Ó do barco!!! Há por aí alguma foca que se coma?... 

  


— Que coisa tão esquisita... O que será? 

— Esquece, filha. O que interessa é que tem uma sombra porreira.



— Socoorro!!! Tirem-me daqui!!!! Eu não quero comer os peixinhos: só queria brincar com eles. Socoorro!!!


  


— Muito agradecido! Nem imagina como é difícil encontrar 'mindoins' com recheio...
  
  


— Podias dar outra voltinha?

  


— Estou de rastos! Duas zebras e uma gazela... é demais. Vou passar a ir ao supermercado!

  


— Que diabo estão aqueles dois a fazer lá em cima? Aqui em baixo é que se come bem!



— Por enquanto, fico aqui; quando chegar a fatiadora, piro-me!


  


— Sim, ele é que limpa as persianas.

  


— Tenham calma, porra! Isto chega para todos!...

  


— Quem diria que aqui se dorme bem...

  


— Mas eu lavei as patas! Palavra de urso...! 'tá a ver...?

  


— Tomara que cresçam depressa, porque ir à caça com eles é uma canseira...

  


— Pela última vez: não fui eu quem roeu as peúgas!! E não gosto que duvidem de mim, entendido?

  


— Não dou! O ursinho é meu!...

  

— Isto é ridículo... Se os meus amigos sabem, nunca mais vou para o telhado; porque será que os meus donos não arranjaram um cão do MEU tamanho?

Beijinho especial para a Maria do Sol :)

Comentários

  1. ~ Passa-se algima coisa, JP.

    ~ As imagens chrgam em branco, só com as legendas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho, Majo.
      Eu consigo ver as imagens todas.

      Eliminar
    2. ~ Só tenho a do Cavaco Silva!
      ~ A ninha rede está ótima.

      Eliminar
    3. ~Também tenho todas as fotos dos concursos anteriores.

      Eliminar
  2. rrrssssss É bom começar a Primavera com um sorriso

    Feliz Primavera para si e suas meninas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se eu estou a precisar de Primavera, de sol, de bom tempo, São.
      Estou farto destes dias cinzentões, da humidade, do nevoeiro.

      Eliminar
  3. Instantâneos que o Pedro nos dá com legendas a condizer. Muita psicanálise!
    Venham mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a Maria do Sol que me enviou, Agostinho.
      Uma maravilha! :))

      Eliminar
  4. ~ Sim, está corrigido, J.Pedro.
    ~ Uma coleção espetacular!

    ~ ~ Excelente Primavera! ~ ~

    ~ ~ ~ ~ ~ Beijinhos. ~ ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O erro foi meu, Majo.
      Que seja mesmo uma Excelente Primavera!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. ahahah.... Mas que belíssima selecção, Pedro ! Qual delas a melhor !? rsrsrs

    Abraço ! :)
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bestiais, Rui.
      Com tanta malta a contribuir isto fica sempre animado.
      Aquele abraço!!

      Eliminar
  6. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    As fotos e legendas são primorosas!
    Caloroso abraço! Saudações criativas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A responsável é a Maria domSol, Amigo João Paulo de Oliveira.
      Com tantas pessoas a contribuir, o espaço fica sempre animado.
      Aquele abraço!!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Está a fazer um sucesso, Maria do Sol :))
      Agradeço em nome de todos.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Esplêndidas as fotos e as legendas de cada uma delas !!! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um mimo, Ricardo.
      Que a Maria do Sol me enviou e eu aqui partilhei com todos

      Eliminar
  9. :)) Muito, muito giras, as fotos e as legendas :)

    ResponderEliminar
  10. Uma coleção com piada.

    QUANTO MAIS QUENTE MELHOR, MARIA DO SOL!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares